Você conhece a Uber Eats?!

Uber Eats parece que veio para ficar
Foto: Reprodução IBTimes UK | ZBlog

Ao ver bicicletas, aos montes, passando por Amsterdã apressadas para realizar entregas, conheci uma empresa dentro de outra empresa.

Quem já teve a oportunidade de ir para Amsterdã, capital da Holanda, percebeu que por lá a bicicleta é o veículo oficial. Com ciclovias perfeitas, uma das capitais mais cool do mundo, parece o lugar ideal para os amantes de um bom pedal. Os carros existem, porém não tem preferência sobre as bikes que cruzam as ruas levando pessoas para o trabalho, para a academia, para a universidade ou até mesmo para uma entrega.

Foi nesse cenário que observei que muitas empresas de Amsterdã usam a bicicleta para realizar suas entregas e entre idas e vindas, entre olhar para todos os lados para cruzar as ciclofaixas, vi uma mochila com a marca Uber Eats. Surpresa. Minha surpresa não tem relação com o fato de o Uber estar na pauta, principalmente em relação aos taxistas, mas por não fazer ideia de que dentro da multinacional estão nascendo outras grandes empresas.

Uber Eatscurta-fanpage

Com a ideia do “tudo na sua mão”, o Uber Eats também pode ser acessado por um aplicativo no telefone celular e, nas cidades atendidas, você pede comida e em poucos minutos alguém com uma mochila da Uber Eats bate na sua porta. Pronto, sem estresse, sem demora, sem surpresas em relação ao preço e com a previsão do tempo de entrega sempre atualizada.

Cidades Atendidas

Dezenas de cidades pelo mundo já contam com o serviço de entrega do Uber Eats, dentre elas: Adelaide, Amsterdam, Atlanta, Bogota, Brisbane, Bruxelas, Chicago, Dallas, Dubai, Guadalajara, Hong Kong, Las Vegas, Londres, Los Angeles, Madri, Milão, Paris, San Diego, Tóquio, Toronto entre outras.

Site

Através do site da empresa você pode verificar onde o serviço está disponível, quais restaurantes aderiram e quais pratos servem. Consegue pesquisar e descobrir os valores das refeições e o tempo estimado de entrega. Também é possível baixar o aplicativo e continuar a pesquisa. Clique aqui para acessar o site da companhia.

Futurogrupo-FB

Minha descoberta (perdoem a ignorância) me trouxe surpresas. Apesar de saber que outras empresas já entregam o mesmo serviço, vide a Deliveroo por exemplo, perceber que o Uber oportuniza a criação de empresas dentro da empresa colocam o pensamento sobre o futuro na pauta da nossa vida. O novo chegou para ficar e, pelo que vi em Amsterdã, está tendo uma aderência gigantesca e traz consigo desafios, oportunidades e a possibilidade do novo a cada dia que começa.

O Uber está com mais de 1.600 vagas de emprego abertas, clique aqui e confira! (*por favor, para visualizar as vagas você precisa ter uma conta no LinkedIn e estar logado na rede social profissional)

Está procurando Emprego?! Confira as Vagas pelo Mundo!

Coca-Cola está contratando em diversos países. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Capgemini tem 1.109 vagas para serem preenchidas. Clique aqui e saiba mais.

Emprego nos EUA: Atlanta tem mais de 76 mil vagas abertas. Clique aqui e leia a notícia completa.