Dublin tem mais de 6,5 mil vagas de emprego abertas

Dublin tem mais de 6 mil vagas de emprego abertas
Foto: Reprodução Condé Nast Traveller

Capital irlandesa está recrutando profissionais de diversas áreas de atuação.

Com uma população de pouco de mais de 500 mil habitantes, Dublin é a capital e maior cidade da Irlanda. Sua região metropolitana tem uma população estimada de 1,8 milhões de pessoas e Dublin é reconhecida como uma cidade global sendo uma das 30 mais globalizadas do mundo. É hoje o principal centro histórico, educacional e cultural da Irlanda.

Vagascurta-fanpage

São 6.557 vagas abertas em Dublin, confira:

Oracle

A Oracle é uma multinacional da área de tecnologia e está recrutando seis profissionais em Dublin. A companhia busca por especialista em comunicação interna e externa, executivo de vendas, desenvolvedor web entre outros.

Groupon

O site, que ficou conhecido por vender produtos com desconto, está com 12 oportunidades de emprego em Dublin e pretende contratar gerente de marketing, profissional de recursos humanos, gerente de campanhas de marketing, engenheiro de software entre outros.

Facebook

A rede social de Mark Zuckerberg está com 30 vagas de trabalho abertas em Dublin e pretende recrutar especialista de mercado fluente em português, especialista de suporte e produto, gerente de contas SMB, gerente de soluções aos clientes, gerente regional de segurança, engenheiro de produção, profissional de recursos humanos que fale francês, engenheiro de infraestrutura e rede entre outros.

Sodexogrupo-FB

A Sodexo está com quatro vagas abertas em Dublin e está selecionando assistente de gerente de negócios e três atendentes de cozinha.

Microsoft

A Microsoft está selecionando 46 novos colaboradores na capital da Irlanda e pretende contratar especialista de desenvolvimento de vendas, executivo de oportunidades, diretor global de operações, arquiteto de soluções, engenheiro de software, gerente financeiro, gerente VAT entre outros.

*Existem outras empresas que estão contratando em Dublin.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas citadas neste artigo, clique aqui e acesse o LinkedIn. IMPORTANTE: para que você consiga visualizar todas as oportunidades, é necessário que você possua uma conta ativa na rede social profissional citada, caso ainda não tenha, faça. Além de ser um serviço gratuito, pode lhe oportunizar novas chances de recolocação no mercado de trabalho e ampliar a sua rede de contatos e relacionamento. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas na Airbus: multinacional está selecionando em vários países. Clique aqui e saiba mais.

Vancouver tem mais de 12 mil vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.

Vagas em Perth: cidade australiana tem mais de 2 mil vagas. Clique aqui e submeta sua candidatura.