Grupo DST está contratando em Portugal e na França

Vagas construcao Portugal
Foto: Blog da Engenharia

Empresa portuguesa tem vagas abertas em diversos setores.

O Grupo DST (Domingos da Silva Teixeira) está contratando 21 novos profissionais para trabalhar em Portugal e na França. A organização empresarial atua nos mercados de Engenharia e Construção, Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Ventures e Real Estate. A empresa portuguesa foi fundada em 1940 e é um principais grupos da área de construção civil de Portugal. Se você está em busca de emprego em Portugal e na França, confira as vagas abertas:

Vagas em Portugal

Em Portugal, o grupo está contratando técnico de instalações elétricas, técnico de climatização e refrigeração, oficial de eletricista, carpinteiro de limpos, preparador de obra, encarregado de obra, oficial de catenária, desenhista projetista Autocad (Braga), orçamentista, comercial, orçamentista de instalações elétricas, técnico de telecomunicações, diretor de obra, encarregado (Via férrea), desenvolvedor de software (Braga), eletricista de redes aéreas e subterrâneas, serralheiro mecânico, eletricista e técnico de mecatrônica (ramo de automóvel) e diretor de obra (sistemas de alumínio).

banner-quadrado-cvEmprego na França

Na França, o Grupo DST está selecionando um diretor de projeto de Engenharia Civil com Mestrado em Engenharia Civil e experiência de 5 anos. Além de um técnico de aquisição com formação superior em Engenharia mecânica, civil, gestão ou área similar. Os dois candidatos interessados em trabalhar na França devem ter disponibilidade imediata.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Grupo DST acesse o site da empresa clicando aqui. Além das vagas disponíveis é possível enviar a sua Candidatura Espontânea para as futuras vagas de trabalho. Prepare um bom currículo europeu e boa sorte!

Mais vagas abertas pelo mundo

OutSystems está recrutando em Portugal

Multinacional Schneider Electric tem 1.274 vagas abertas

Suíça está contratando profissionais que falam português

Vagas em Memphis: cidade americana tem mais de 7 mil ofertas de trabalho