OutSystems está recrutando em Portugal

Vagas TI Portugal
Foto: Reprodução Pinterest

Empresa de TI está com 35 vagas abertas para trabalhar no país europeu.

A empresa norte-americana OutSystems de software está contratando 35 novos colaboradores para trabalhar em Portugal. Ao todo são 33 oportunidades de trabalho em Lisboa, uma em Braga, no norte do país e uma em Castelo Branco, no centro de Portugal.

Vagas abertas em Portugal

Em Lisboa, a organização está recrutando 33 profissionais para os cargos: aquisição de talentos, gerente de software, líder técnico, gerente da plataforma mobile, gerente de marketing, engenheiros de software, gerente de engajamento, assistente de recursos humanos, serviço de atendimento a clientes, designer sênior, engenheiro de teste, arquiteto de soluções, auditores internos, user experience expert, administrador de sistemas, engenheiro de software de suporte, administrador de Cloud, engenheiro de operações de Datacenter, engenheiro de mobile, gerenciamento de serviços e produtos, escritor técnico e mais cargos.

banner-estudar-em-portugal

Na região de Castelo Branco, a OutSystems está selecionando um desenvolvedor para a área de Tecnologia da Informação. Os candidatos devem saber falar inglês e ter pelo menos um ano de experiência na área.

Em Braga, a empresa busca um engenheiro para área de Tecnologia da informação. Os interessados devem falar inglês e se candidatar online.

curta-fanpageA OutSystems

A empresa global está presente em 33 países do mundo e possui mais de 7 milhões de usuários em suas plataformas. Sua sede está instalada em Atlanta, nos Estados Unidos.

*A empresa ainda tem 16 vagas abertas nos Estados Unidos e 3 em Singapura.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na OutSystems envie sua candidatura através do Linkedin, clicando aqui. Lembre-se de manter seu curriculum vitae sempre atualizado na plataforma.

Notícias relacionadas

Microsoft tem 88 vagas abertas em Portugal e no Brasil

EDP está contratando em Portugal e no Brasil

As 8 melhores cidades de Portugal para morar

Como fazer o visto D2 para empreendedor em Portugal