PayPal está contratando pelo mundo

Vagas no PayPal
Foto: Reprodução International Business Times AU

Confira os países com vagas abertas e envie sua candidatura.

O PayPal, sistema de transferência de dinheiro pela internet, está contratando 478 novos colaboradores pelo mundo. Com sede em San José na Califórnia, a empresa norte-americana está presente em 103 países e em 16 tipos de moedas. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas abertas:

Vagas no PayPal

Brasil

No Brasil são 2 oportunidades para trabalhar em São Paulo. O PayPal está contratando um suporte técnico para a área de Tecnologia da Informação e um especialista de controle de risco para a área de contabilidade e auditoria.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 298 postos de trabalho no PayPal. Os cargos são para assistente administrativo, suporte de clientes, líder de suporte de fraude, engenheiro de software, analista de suporte, teste de QA, analista de negócios, gerente de pagamento, recrutador técnico, diretor de software, engenheiro de suporte, designer de produto, especialista técnico de suporte, representante de suporte, engenheiro de sistemas, analista de crédito e mais vagas. Os locais de trabalho são em San José, Chicago, Nova York, Austin, San Francisco, Phoenix e mais.

banner-curriculoIrlanda

Na Irlanda são 29 vagas abertas para auditoria interna, agente de soluções de clientes em francês, analista de compliance em português, agente de soluções de clientes em holandês, diretor de vendas de engenharia, gerenciamento de risco (mercado alemão), analista de compliance em espanhol, analista de compliance em espanhol e mais cagas abertas.

China

Na China são 32 vagas abertas para trabalhar no PayPal. Os postos são para suporte técnico, gerente de compliance, Data Scientist, engenheiro de software, analista de risco, gerente de projetos, suporte técnico, especialista em contéudo, analista de faturamento, gerente de relacionamento, gerente de aquisição e mais vagas.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga no PayPal acesse o Linkedin, clicando aqui, escolha o cargo desejado, o país e clique em Candidatar-se. Lembre que seu currículo deve estar atualizado e bem completo para conseguir a vaga de emprego desejada.

Mais vagas pelo mundo curta-fanpage

Vancouver tem mais de 12 mil vagas abertas

Vagas em Perth: cidade australiana tem mais de 2 mil vagas

Dublin tem mais de 6,5 mil vagas de emprego abertas

Vagas na Airbus: multinacional está selecionando em vários países