Schneider Electric tem 1.274 vagas abertas

Vagas na Schneider Electric
Foto: Blogdoestagiario

Se você está em busca de emprego, confira as vagas na multinacional. Há vagas no Brasil.

A multinacional de manufatura de eletrônicos, Schneider Electric está contratando 1.274 novos colaboradores pelo mundo. A empresa está presente em 100 países do mundo e emprega 185 mil pessoas ao redor do globo. Fundada em 1836, a empresa francesa tem oportunidades de trabalho no Brasil, nos Estados Unidos, México, França, Reino Unido e China. Confira abaixo os cargos e número de vagas:

Vagas no Brasil

No Brasil são 7 vagas abertas para trabalhar na Schneider Electric. Em São Paulo há uma vaga para gerente para a América do Sul com Mestrado em Engenharia Elétrica e experiência profissional na área.

Em Jurubatuba-SP a vaga é para assistente fiscal, o banner-quadrado-cvprofissional deve ter experiência em escrituração fiscal em ambiente ERP, preferencialmente SAP e noções básicas da legislação fiscal/tributária.

Em Santo Amaro-SP são 5 vagas para: engenheiro de vendas de automação, gerente de contas, coordenador de vendas, executivo de vendas e um gerente de canal (Software).

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 416 oportunidades de trabalho para recepcionista, analista de materiais, profissional de comunicação, engenheiro de sistemas, engenheiro de qualidade, desenvolvedor de Java, engenheiro de sistemas, técnico de sistemas, analista de supply chain, engenheiro de materiais, administrador de vendas, Marketing digital interno, gerente de canal, engenheiro de automação, representante de vendas, coordenador de serviços e mais dezenas de vagas.

curta-fanpageFrança

Na França são 124 postos de trabalho para serem preenchidos: engenheiros, desenvolvimento de software, estágio em comunicação digital, estágio em Lean Manufacturing, auditor interno de serviços, engenheiro de software, Big Data Analysis, analista de segmentos de mercado, engenheiro de vendas e mais vagas. A maioria das vagas são para trabalhar em Paris.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Schneider Electric, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. É preciso ter um perfil profissional no Linkedin. 

Mais vagas pelo mundo

Amsterdã tem mais de 14 mil vagas abertas

OutSystems está recrutando em Portugal

Vestas está contratando em diversos países

Dublin tem mais de 6,5 mil vagas de emprego abertas