Suíça está contratando profissionais que falam português

Vagas na Europa
Foto: Wallpaperup

Confira as oportunidades de trabalho no país europeu e candidate-se.

A Suíça é dos países com maior qualidade de vida do mundo e alto índice de desenvolvimento humano (IDH). Com apenas 8 milhões de habitantes, o país tem como línguas oficiais o francês, o alemão, o romanche e o italiano. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as oportunidades de trabalho para quem sabe falar português:

Vagas na Suíça

O banco suíço Credit Suisse está contratando um analista de crédito sênior para trabalhar na área financeira. O profissional deve ter ensino superior completo em Economia ou Finanças, experiência profissional de pelo menos cinco anos e domínio das línguas: portuguesa, espanhola e inglês.

A empresa da Suíça de importação e exportação, Seal of Quality procura um profissional para trabalhar no Back Office, na área de compras e atendimento a clientes. Os candidatos interessados em trabalhar na Suíça devem ter experiência na área de supply chain e falar inglês e português.

curta-fanpageJá o banco J. Safra Sarasin busca um desenvolvedor de Data Warehouse para trabalhar na área de Tecnologia da Informação. Os interessados devem ter ensino superior em Ciências da Computação ou áreas equivalentes, falar inglês e uma segunda língua como o português, francês ou alemão.

A KPP Search, empresa de recrutamento e seleção, está a procura de um auditor interno para o cargo de gerente. Os interessados em trabalhar na Suíça devem ter experiência em auditoria, disponibilidade para viagens de trabalho, falar inglês e português. Para mais informações, entre em contato com o recrutador através do e-mail: paul.edwards@kppsearch.com

A empresa de recrutamento, Little Ones busca uma babá que fale português e saiba dirigir. As candidaturas devem ser enviadas no site da empresa.

A empresa de petróleo e energia Puma Energy está recrutando um auditor interno com experiência em contabilidade e controle interno. Com disponibilidade de viagens de trabalho pela Europa e América do Norte, fluência em inglês, espanhol e português.

Como enviar sua candidatura

Para enviar sua candidatura, acesse o Linkedin das empresas, clicando aqui e envie sua candidatura online em inglês, alemão ou francês. A língua portuguesa é requerida para as vagas como uma segunda língua. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado e bem completo.

Mais vagas pelo mundo banner-quadrado-cv

Amsterdã tem mais de 14 mil vagas abertas

Tommy Hilfiger tem vagas abertas em cinco países do mundo

Schneider Electric tem 1.274 vagas abertas em diversos países

Carnival está contratando profissionais de diversas áreas