Timberland está contratando pelo mundo

Vagas na Timberland
Foto: Publishbrand

Marca de roupas e botas tem mais de 2 mil vagas abertas.

A Timberland foi criada em 1973 nos Estados Unidos e vem fabricando botas, sapatos, roupas e acessórios de qualidade. Pertencente ao grupo VF Corporation, a companhia possui mais de 60 mil associados e tem 2.051 oportunidades de trabalho abertas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Suíça, Espanha, Bélgica, Alemanha, México, Itália, França, Hong Kong, Portugal, Holanda e mais países. Confira abaixo os cargos:

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, o grupo está selecionando 1.641 novos colaboradores para trabalhar na Califórnia, Texas, Florida, Nova York, Carolina do Norte, e mais estados. Os cargos são para designers, vendedores, supervisores de lojas, designers gráficos, gerentes de lojas, profissionais de Marketing, financeiro, compras e merchandising.

Canadá

No Canadá são 73 postos de trabalho em Ontario, Alberta, British Columbia e Quebec. A companhia busca supervisor de distribuição, profissionais de vendas, supervisores, gerentes de loja, gerente de logística, analista de logística, gerente de planejamento e supervisor de atendimento ao cliente.

curta-fanpageEspanha

No país europeu são 24 vagas abertas para vendedores, coordenador de contas, coordenador de concessões e representante de vendas. Os locais de trabalho são em Madri, Barcelona, Valencia, Palma de Mallorca, La Roca del Valles e Murcia.

Portugal

Em Portugal são 4 oportunidades de trabalho para dois profissionais de vendas, sub-gerente de loja e supervisor de loja. As vagas são para trabalhar em Alcochete, perto de Lisboa, no Freeport Fashion Outlet.

Itália

No país italiano são 9 postos para gerente de contas, representante de clientes (com inglês fluente), vendedores e gerente de loja. Há vagas para Milão, Roma, Padova, Pederobba e mais.

Candidaturas

Para se candidatar a uma vaga na Timberland e na VF Corporation, acesse o site da organização clicando aqui, escolha o país desejado, o cargo e envie sua candidatura online.

Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Timberland está contratando pelo mundo

  • 22 de março de 2018 em 10:50 pm
    Permalink

    Boa noite Amanda,

    Parabéns pela coragem de empreender fora do Brasil.
    Estou indo conhecer Portugal agora em final de maio e gostaria de visitar a sua empresa.
    Também empreendo na área de publicidade, como agencia na cidade de Manaus(AM) e resido em Recife(PE).
    Conheci a passeio o seu estado (RS), nos idos de 1996!
    Muito legal o seu site!
    Se Vc tiver oportunidade dar uma olhada no nosso site também!
    Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *