Vagas em Memphis: cidade americana tem mais de 7 mil ofertas de trabalho

Cidade de Memphis tem mais de 7 mil vagas de emprego
Foto: Reprodução Just Good Vibe

Terra de Elvis Presley tem oportunidades de trabalho em diversas áreas.

Memphis é a cidade mais populosa do estado do Tennessee e ficou mundialmente conhecida por ser a cidade onde o rei do rock, Elvis Presley, faleceu em 1977. Com mais de 1,3 milhões de habitantes (região metropolitana), é a 20ª cidade mais populosa dos EUA e tem sua economia baseada na industria naval e aérea, mas também é sede mundial de grandes companhias como a FedEx e a International Paper.

Vagascurta-fanpage

São 7.093 vagas abertas na cidade de Memphis, confira:

Boeing

A Boeing, fabricante mundial de aeronaves, está com uma oportunidade de emprego na cidade de Memphis. A vaga aberta é para gerente de de produto e suporte de programação.

Smith & Nephew

A companhia inglesa fabricante de dispositivos médicos está com cinco ofertas de emprego em Memphis. Tem vaga para gerente de categoria, analista financeiro, analista de custos, engenheiro de infraestrutura e TI e especialista em SAP.

International Paper

A multinacional fabricante de papeis está com 21 oportunidades de emprego na cidade sede da companhia, Memphis. A empresa pretende contratar analista PIM, técnico de laboratório, analista de crédito, consultor de recursos humanos, supervisor de taxas e impostos, auditor de fraudes entre outros.grupo-FB

Sanofi

Uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo está com cinco ofertas de trabalho na cidade americana de Memphis. Tem quatro vagas para gerente comercial e uma para gerente de negócios na área de dermatologia.

FedEx

Na cidade sede da FedEX a companhia está com 88 oportunidades de emprego abertas e pretende selecionar gerente de operações, executivo de projetos, especialista em multimedia, especialista em design, analista de taxas e impostos, operador de produção, analista de qualidade, engenheiro associado, gerente de contas entre outros.

*existem outras empresas contratando em Memphis.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado em alguma das vagas anunciadas no texto, clique aqui. Após fazer isso você será direcionado para o LinkedIn, uma rede social profissional. É necessário ter uma conta ativa nessa rede social para conseguir visualizar e se candidatar a uma das oportunidades de emprego na cidade de Memphis, EUA. IMPORTANTE: se você não possui uma conta no LinkedIn, faça. Além de ser de graça, ter uma conta pode lhe oportunizar um novo emprego em qualquer parte do mundo. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Suíça está contratando profissionais que falam português. Clique aqui e leia a notícia completa.

Schneider Electric tem 1.274 vagas abertas. Clique aqui e saiba como se candidatar.