Vagas na Airbus: multinacional está selecionando em vários países

Airbus esta contratando
Foto: Reprodução Airbus

Airbus está contratando mais de 1,5 mil novos colaboradores.

A Airbus foi fundada em 1970 na França e tem sua sede mundial na cidade de Toulouse. Com mais de 70 mil colaboradores em todo o mundo, a companhia fabricante de aeronaves também tem importantes pólos de produção na Alemanha, Estados Unidos, Espanha e na China. Com um faturamento superior aos 60 bilhões de libras, a multinacional é considerada a maior empresa aeroespacial e de defesa da Europa.

Vagascurta-fanpage

São 1.507 vagas abertas na Airbus, confira:

França

São 936 oportunidades de emprego na França, país sede da Airbus e por lá a multinacional está selecionando analista de TI, engenheiro operacional, engenheiro eletrônico, responsável por satélites e telecomunicação, engenheiro de desenvolvimento de interiores de cabines e cockpits, técnico de projetos e desenhos, advogado de aquisições, engenheiro de propulsão, auditor de aplicação e TI, desenvolvedor web entre tantos outros. Há vagas em diversas cidades francesas, inclusive em Toulouse, sede da empresa.

Alemanha

São 406 ofertas de trabalho na Alemanha e a Airbus está contratando engenheiro de realidade virtual, engenheiro de qualidade, engenheiro de simulação, engenheiro de projetos, engenheiro de software de radar, engenheiro de robótica, engenheiro de segurança e de TI entre outros.

Reino Unidogrupo-FB

No Reino Unido a Airbus está contratando 106 novos colaboradores e pretende selecionar especialista em sensibilidade remota, desenvolvedor GIS, planificador de compras, engenheiro de suporte e TI, engenheiro de design, operador de exportações, gerente de análise de riscos e oportunidades, líder de observação, líder de equipe de software, metalúrgico, gerente de commodities entre outros. Há vagas em Newcastle, Portsmouth, Stevenage, Broughton, Guildford, Corsham entre outras cidades inglesas.

Espanha

São 61 ofertas de emprego na Espanha e no país europeu a Airbus está selecionando gerente de projetos, especialista de operações aéreas, advogado, mestre em sistemas aéreos, especialista de TI, engenheiro de sistemas, engenheiro de robótica entre outros. Há vagas em Sevilha, Getafe, Puerto Real, Madri, Barajas, Toledo e outras cidades espanholas.

*A Airbus ainda está contratando na Finlândia (uma oportunidade) e na China (uma vaga aberta).

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Airbus, clique aqui e acesse o site de empregos e carreiras da companhia fabricante de aeronaves. Após fazer isso, você poderá selecionar o país, a vaga, ver todos os detalhes e submeter sua candidatura. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Vancouver tem mais de 12 mil vagas abertas. Clique aqui e saiba mais.

Vagas em Perth: cidade australiana tem mais de 2 mil vagas. Clique aqui e conheça algumas oportunidades.

Timberland está contratando pelo mundo. Clique aqui para conhecer as vagas abertas.