ABB está contratando 1.244 novos funcionários

Vagas na ABB
Foto: World maritime news

Multinacional tem oportunidades de trabalho em diversos países.

A ABB, empresa de manufatura de eletrônicos, está com 1.244 vagas abertas ao redor do mundo. A companhia com sede em Zurique emprega cerca de 145 mil pessoas e está presente em 100 países. Confira as vagas abertas por países:

Vagas no Brasil

No Brasil são 2 vagas abertas para trabalhar em São Paulo. A ABB está contratando um gerente de transportes para a área de logística e um gerente de contas com pelo menos 5 anos de experiência para a área de vendas.

Polônia

Na Polônia são 216 vagas abertas para trabalhar na ABB. Os cargos abertos são para assistente executivo, gerente de comunicação, especialista em SCM, gerente de workforce, recursos humanos, especialista em comunicação, gerente de contrato global, compras (que fale francês), analista de negócios, engenheiro de software, desenvolvedor de web e mobile, especialista em compras que fale alemão e mais cagas.

curta-fanpageEstados Unidos

Já no país norte-americano são 219 ofertas de emprego para analista financeiro, estágio em Marketing, gerente de categoria, engenheiro de processos, gerente de preços, representante de vendas, engenheiro de manufatura, engenheiro de qualidade, diretor de operações, engenheiro mecânico, coordenador de projetos, diretor de canais de venda, supply chain, executivo de contas, engenheiro de sistemas, engenheiro de software sênior e mais dezenas de vagas.

Suíça

No país sede são 92 postos de trabalho para serem preenchidos. A ABB está contratando assistente de gerenciamento, engenheiro de serviços de campo, gerente de vendas de robótica para as Américas, gerente de qualidade global, gerente de projetos, compras, engenheiro de software, engenheiro elétrico, engenheiro industrial, engenheiro de automação, recursos humanos e mais vagas. A maioria das vagas são para trabalhar em Zurique.

*A ABB ainda está contratando no Canadá, na China, Indonésia e Índia.

Candidaturas

Para enviar sua candidatura, acesse o Linkedin da empresa clicando aqui, escolha a vaga deseja e envie seu curriculum vitae atualizado.

Saiba mais

Como fazer o visto para morar na Austrália

10 melhores empresas da Europa para se trabalhar

Quer morar na Nova Zelândia? Saiba como fazer o visto

Universidade da Suécia comemora 350 anos com 350 mil euros em bolsas para mestrado