Ano novo, emprego novo: Google tem mais de mil vagas abertas

Vagas no Google
Foto: TheTechNews

Há vagas para profissionais que falam português. Saiba como se candidatar.

Uma das empresas mais admiradas do mundo está recrutando novos colaboradores. O Google é a empresa número um da lista das 10 empresas onde todo brasileiro gostaria de trabalhar e tem 1.084 postos de trabalho para serem preenchidos nesse início de ano. Se você sonha em trabalhar no Google, confira as vagas abertas e envie sua candidatura.

Vagas no Brasil

No Brasil, o Google está contratando 6 profissionais para trabalhar em São Paulo e em Belo Horizonte. Os cargos abertos são para gerente de Marketing de produto, gerente de Marketing, gerente de parcerias globais, contador, executivo de contas para São Paulo e um engenheiro de software para trabalhar em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 591 vagas abertas para trabalhar no Google. Há vagas para gerente de estratégias do Youtube, designer, gerente de contas, engenheiro UX, gerente de Marketing, gerente de produto, designer de interação, engenheiro de teste, especialista de produto, engenheiro de software, analista de hardware, analista financeiro, gerente de operações de segurança, contador sênior, assistente legal, engenheiro de aplicação, analista financeiro sênior, Data Analyst e mais vagas.

Japãocurta-fanpage

Já no Japão são 76 postos de trabalho no Google. A empresa de tecnologia está recrutando gerente de parcerias online para o Youtube, gerente de contas, líder de mídia, especialista em marcas, líder de campanhas, engenheiro de software, especialista de canais, designer de interação, gerente de Marketing, recursos humanos e mais vagas.

Irlanda

No país europeu são 65 vagas abertas no Google. A companhia busca um gerente de contas, consultor de estratégias de Marketing, consultor mobile, gerente de operações financeiras, gerente de processos de pagamentos, vendas online, engenheiro de software, engenheiro de sistemas, engenheiro de segurança, contador, estágios e mais vagas.

*O Google ainda está contratando na China, Singapura, Índia e em mais países.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Google, confira todas as vagas abertas clicando aqui. Clique na vaga desejada e em Candidatar-se. Mantenha seu currículo online sempre atualizado e com uma boa foto profissional.

Notícias relacionadas

Como ser Au Pair no Canadá

Multinacional Nestlé tem 1.202 vagas abertas

Multinacional DHL está recrutando pelo mundo

As 10 melhores empresas da Europa para se trabalhar