Apple está recrutando 816 novos colaboradores

Vagas na Apple
Foto: Faceit

Empresa global está selecionando profissionais de diversas áreas.

Com mais de 100 mil colaboradores, a multinacional Apple está constantemente contratando. Neste início de ano são 816 oportunidades abertas. A empresa global de produtos eletrônicos foi fundada em 1984 e tem sede na Califórnia. Se você está em busca de emprego, confira as vagas abertas e envie sua candidatura.

Vagas no Brasil

No Brasil são 6 vagas abertas para trabalhar na Apple. Os cargos são para criativo, especialista em negócios (inside sales), três profissionais de vendas de varejo e um encarregado de estoque.

Trabalho nos Estados Unidos

No país norte-americano são 463 vagas abertas. A Apple está selecionando profissionais para trabalharem na área de Tecnologia da informação, vendas, engenharia, atendimento ao cliente e gerenciamento. Os cargos abertos são para engenheiro de design, gerente técnico de produto, representante de vendas, desenvolvedor Java, engenheiro de software, gerente global de Trade-in, analista de negócios, diretor criativo UX, técnico de Big Data, coordenador de recrutamento e mais vagas para trabalhar na Apple. A maioria das vagas são para trabalhar em Santa Clara Valley, na Califórnia.

curta-fanpageCanadá

Para quem sonha em trabalhar no Canadá, a Apple está recrutando 15 profissionais. As vagas são para gerente de negócios, executivo de contas, especialista em varejo, vendas na Apple Store, gerente de negócios com o setor público e mais vagas. Os locais de trabalho são em Toronto, Montreal, Calgary e Vancouver.

Reino Unido

Na terra da Rainha são 33 postos de trabalho na Apple para assistente executivo, analista financeiro, consultor de soluções, gerente de produto, recrutador corporativo, engenheiro de design, suporte de operações, suporte de tecnologia, gerente para a loja de Liverpool, engenheiro de software e mais cargos.

*A Apple também está contratando na China, Israel, Japão e Singapura.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Apple, acesse o Linkedin da empresa clicando aqui. Escolha a vaga desejada e clique em “Candidatar-se”. Lembre-se de enviar seu currículo atualizado e com uma boa foto profissional.

Mais vagas abertas

Netflix busca 253 novos colaboradores

Multinacional DHL está recrutando pelo mundo

Multinacional Nestlé tem 1.202 vagas abertas

Ano novo, emprego novo: Google tem mais de mil vagas abertas