Banco Mundial tem vagas abertas

Vagas no Banco Mundial
Foto: Reprodução Ukraine open for business

Instituição tem oportunidades abertas para profissionais de diversas áreas.

O Banco Mundial (The World Bank) é uma instituição financeira internacional que empresta dinheiro para países em desenvolvimento através de programas de capital. Fundado em 1944 na capital dos Estados Unidos, possui 188 países membros e é parte de um grupo de outras instituições, são elas: BIRD – Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento, AID – Associação Internacional de Desenvolvimento, IFC- Corporação Financeira Internacional, AMGI – Agência Multilateral de Garantia de Investimentos e o CIADI – Centro Internacional para Arbitragem de Disputas sobre Investimentos.

curta-fanpageVagas abertas

São 14 vagas abertas no Banco Mundial, confira:

O Banco Mundial está em busca de especialista em desenvolvimento social, gerente de operações, gerente financeiro, profissional voltado para a área de recursos naturais, recrutador para o grupo, segurança corporativo, assistente de produção multimédia, economista de energia, economista, engenheiro de desenvolvimento, estrategista para a área de energia e extração entre outros.

Há vagas abertas em Sydney, em Washington e algumas oportunidades são para home office, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do globo.

Para se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas no Banco Mundial, você pode clicar aqui e ir diretamente para o LinkedIn. Nessa rede social profissional, após fazer o seu login, você consegue visualizar as oportunidades e, se for do seu interesse, submeter a sua candidatura. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Emprego no exterior: banco Credit Suisse tem 496 vagas abertas

ABB está contratando 1.244 novos funcionários

Ano novo, emprego novo: Google tem mais de mil vagas

Multinacional DHL está recrutando pelo mundo