Emprego no exterior: banco Credit Suisse tem 496 vagas abertas

Vagas no banco Credit Suisse
Foto: World Finance

Confira as vagas abertas e envie sua candidatura online.

O Banco suíço Credit Suisse tem 496 oportunidades de trabalho abertas em diversos países do mundo. Presente em 50 países, a instituição financeira global emprega mais de 46 mil pessoas. Atualmente, o Credit Suisse tem vagas abertas na Polônia, Suíça, Índia, México, Estados Unidos e mais países. Confira as oportunidades de trabalho na Credit Suisse e candidate-se:

Vagas na Polônia

Na Polônia, país europeu, são 226 postos de trabalho na Credit Suisse para Tecnologia da Informação, gerenciamento, financeiro, contabilidade e auditoria. Os cargos abertos são para auditor interno, desenvolvedor de front-end, analista de recursos humanos, auditor de TI, suporte técnico de TI, desenvolvedor de conteúdos (TI), especialista financeiro júnior, analista de negócios, analista de capital de risco, desenvolvedor Java, gerente de infraestrutura, administrador de Oracle e mais vagas. Os locais de trabalho são em Varsóvia e Breslávia.

banner-curriculo

Emprego na Suíça

Agora se o seu sonho de emprego no exterior é na Suíça, a sede do banco tem 105 vagas abertas. A empresa está contratando auditores internos, engenheiro de soluções Java, gerente de programa de infraestrutura, especialista em FCC – Financial Crime Compliance, analista de negócios de TI, técnico de contabilidade, desenvolvedor de Mobile Android, consultor de impostos,  analista de crédito, líder financeiro, arquiteto de TI, entre outros cargos. A maioria das vagas são para trabalhar em Zurique.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, a instituição financeira quer contratar 21 novos colaboradores para trabalhar em Raleigh, na Carolina do Norte e em Nova York. Os postos são para engenheiro de Linux, especialista em gerenciamento e engajamento, desenvolvedor de TI, suporte PMO, gerente de liquidez, auditor de TI, arquiteto de Java, líder de análise de risco, Data Scientist e mais cargos.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga de emprego no exterior, clique aqui e acesse o Linkedin da empresa. Escolha a vaga desejada e clique em “Candidatar-se”. Lembre-se de manter seu currículo online sempre completo e atualizado. Envie seu curriculum vitae em inglês ou na língua em que pretende trabalhar.

Mais vagas abertas pelo mundocurta-fanpage

Multinacional DHL está recrutando pelo mundo

ABB está contratando 1.244 novos funcionários

Multinacional Nestlé tem 1.202 vagas abertas

Ano novo, emprego novo: Google tem mais de mil vagas abertas