FedEx tem mais de 1.500 vagas abertas

FedEx tem mais de 1500 vagas abertas
Foto: Reprodução Chicago

Multinacional americana de remessas e entregas está selecionando novos colaboradores.

A FedEx foi fundada em 1971 na cidade americana de Memphis, Tennessee. Com mais de 290 mil colaboradores em todo o mundo, a FedEx dispõe de 650 aeronaves, 44 mil veículos de entrega e faz o trânsito de mais de 8 milhões de remessas todos os dias. A companhia tem em seu grupo 10 empresas e atua em mais de 220 países e territórios de todo o planeta.curta-fanpage

Vagas

São 1.586 vagas abertas na FedEx, confira:

Estados Unidos

A grande maioria das vagas abertas na FedEx são nos Estados Unidos e no país sede da companhia a empresa está selecionando especialista em comunicação, coordenador de contas e logística, analista de projetos, analista de call center, especialista de marketing, coordenador de suporte de operações, especialista em contratação, especialista em segurança, engenheiro industrial de rede, coordenador de implementação de recursos humanos, gerente de impressão, gerente de varejo, gerente geral, gerente de vendas, aprendiz de motorista, entregador, supervisor de manutenção, especialista em soluções entre outros. Há vagas em diversos estados e cidades americanas.

*A FedEx ainda tem vagas abertas no Panamá, Malásia e outros países.grupo-FB

Para se Candidatar

Se você ficou interessado em alguma das vagas abertas na FedEx e pretende enviar sua candidatura, clique aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o LinkedIn, uma rede social profissional onde a multinacional FedEx está anunciando suas vagas. IMPORTANTE: para que você consiga visualizar todas as oportunidades abertas na companhia, você precisa ter uma conta ativa no LinkedIn. Se ainda não possui, faça, pois além de ser gratuito pode lhe oportunizar contato com empresas e vagas no mundo todo. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Netflix busca 253 novos colaboradores. Clique aqui e saiba mais.

Banco Mundial tem vagas abertas. Clique aqui e submeta sua candidatura.

Emprego no exterior: banco Credit Suisse tem 496 vagas abertas. Clique aqui e conheça as oportunidades.