Johnson & Johnson está contratando 2.537 novos colaboradores

Vagas na Johnson
Foto: TheHindu

Multinacional tem novas vagas abertas pelo mundo.

Se você sonha em trabalhar em uma multinacional reconhecida, temos uma boa notícia: a Johnson & Johnson está recrutando 2.537 novos colaboradores. A multinacional que emprega mais de 120 mil pessoas, está presente em 57 países. Confira as vagas abertas para trabalhar na Johnson & Johnson e envie sua candidatura:

Emprego no Brasil

No Brasil são 19 oportunidades abertas para trabalhar na Johnson & Johnson. Os locais de trabalho são em São Paulo-SP, Maringá-PR, Campo Grande-MS, Brasília-DF, São José dos Campos-SP, João Pessoa-PB, Ribeirão Preto-SP, Curitiba-PR,  Campinas-SP e Varginha-MG.

Os cargos são para representantes comerciais, dermoconsultoras, analista de pesquisa, gestor de demanda profissional, gerente de clientes, engenheiro de qualidade, diretor de Marketing regional, engenheiro de serviços, engenheiro de serviço de campo, coordenador de farmacovigilância, auditor de TI, analista de call center, gestor de demanda profissional e auditor de TI.

curta-fanpageVagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 1.835 vagas abertas na multinacional. Há vagas em Nova York, Boston, Filadélfia e mais cidades. Os postos de trabalho são profissionais de Marketing, assistente administrativo, auditor financeiro, assistente administrativo executivo, gerente de controle, gerente de mídias sociais, engenheiro de qualidade, gerente de comunicação digital interna, oncologista especialista em vendas, gerente de operações, analista de controle e mais vagas na Johnson & Johnson.

Suíça

São 66 postos de trabalho para trabalhar na Suíça. A companhia global busca assistente administrativo, gerente de projetos digitais, líder de manutenção, gerente de TI, consultor de vendas, supervisor de produção, engenheiro de qualidade, auditor de qualidade, comparas, engenheiro de manufatura, diretor de logística e distribuição, engenheiro de automação e mais vagas.

Vagas em Portugal

No país europeu são 6 vagas abertas para representante de vendas para o centro do país (Coimbra), e estágios em Marketing, ativação de marcas e área médica.

Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 115 mil vezes
Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 136 mil vezes

*A Johnson & Johnson ainda tem vagas no Canadá, Reino Unido, Bélgica, Argentina, Japão, Singapura e mais. 

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Johnson & Johnson, acesse o Linkedin da empresa, clicando aqui, escolha o cargo desejado e clique em Candidatar-se. Lembre-se de atualizar seu currículo, antes da candidatura. Saiba como fazer um bom currículo aqui.

Mais vagas pelo mundo

Apple está recrutando 816 novos colaboradores

Netflix busca 253 novos colaboradores

Vagas na Irlanda do Norte: saiba como se candidatar

Vagas no Canadá: Edmonton tem mais de 4 mil vagas abertas