Lacoste está com vagas abertas em diversos países

Emprego pelo mundo
Foto: Thenypost

Marca tem vagas abertas inclusive no Brasil, saiba como se candidatar.

A marca francesa Lacoste está com 24 vagas abertas pelo mundo. Fundada em 1933, a empresa tem vagas abertas no Brasil, na França, Estados Unidos, Argentina e Rússia. Se você está em busca de trabalho, confira as vagas abertas.

Vagas no Brasil

No Brasil, a Lacoste está recrutando três profissionais para trabalhar no Rio de Janeiro como caixa (2 vagas) e vendedor de loja. Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência no comércio varejista. A empresa oferece vale transporte.

curta-fanpageArgentina

Na Argentina, a empresa busca um analista de planejamento com formação superior completa e inglês avançado.

Estados Unidos

No país norte-americano há vagas para coordenador de merchandising de e-commerce, compras e controlador de real estate. Todas os postos são para trabalhar em Nova York.

França

No país sede, a Lacoste está contratando quatro novos colaboradores para trabalhar na França: visual merchandiser, estilista, vendedor e gerente de pesquisa.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Lacoste, acesse o Linkedin da empresa, clicando aqui. Antes de enviar sua candidatura preencha seu currículo online e mantenha-o sempre atualizado. Aproveite o novo ano para mudar sua foto de perfil, atualizar seus dados, cursos, diplomas e experiências profissionais.

Notícias relacionadas banner-quadrado-cv

As 10 carreiras mais promissoras em 2017

Como fazer seu planejamento financeiro para 2017

Suíça está contratando profissionais que falam português

Grupo DST está contratando em Portugal e na França