Multinacional americana Mars está recrutando

Mars esta contratando em diversos paises
Foto: Reprodução Business Insider

Companhia está contratando nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Holanda, Austrália e Nova Zelândia.

A Mars foi fundada em 1911 nos Estados Unidos e é uma fabricante mundial de alimentos, doces e comida para animais. Com mais de 75 mil colaboradores em todo o mundo, a Mars é proprietária de marcas mundialmente reconhecidas como: 3 Musketeers, Bounty, Doublemint, Dove/Galaxy, Freedent, Hubba Bubba, Juicy Fruit, Life Savers, M&M’s, Mars, Pedigree, Skittles, Snickers, Twix, Uncle Ben’s Rice, Whiskas, Winterfresh entre outras.curta-fanpage

Vagas

São 534 vagas abertas na Mars, confira:

Estados Unidos

São 297 oportunidades de emprego nos Estados Unidos, país sede da Mars. Por lá a multinacional está selecionando líder de análises, técnico de manutenção, gerente de turno, analista de negócios, representante distrital de vendas de produtos animais, cientista pesquisador, analista de categoria, engenheiro de projetos, engenheiro de processos, técnico sanitário, operador geral, operador de embalagens, especialista de contas entre outros. Há vagas abertas em diversas cidades dos EUA.

Canadá

São seis ofertas de trabalho no Canadá e lá a Mars está contratando gerente de negócios customizados, coordenador de turno, representante de vendas distritais de produtos veterinários, representantes de varejo entre outros. Há vagas abertas em Toronto e Bolton.

França

São 63 vagas abertas na França e no país europeu a companhia americana está em busca de chefe de setor, chefe de produto da Royal Canin, operador de estágio, gerente de desenvolvimento de categoria, promotor de vendas entre outros. Há vagas em diversas cidades francesas.

Alemanhagrupo-FB

São 12 vagas de emprego abertas na Alemanha, tem oportunidade para engenheiro mecatrônico, assistente de marketing, gerente júnior de categoria, analista de preços, gerente de marca, estagiário de finanças e controle, controlador de suprimento entre outros.

Holanda

Na Holanda são apenas quatro oportunidades, uma para analista financeiro e de suprimento, outra para operador, uma terceira para coordenador corporativo de relações e uma última para especialista em mídias digitais. Todas as vagas são em Veghel.

Austrália e Nova Zelândia

São nove oportunidades de trabalho abertas na Austrália e por lá a Mars está contratando gerente de marketing, coordenador de recursos de humanos, gerente de marca, gerente de contas regionais, analista de suprimento, gerente nacional de negócios entre outros. Há vagas em Sydney, Wyong e Wodonga. Na Nova Zelândia a Mars tem uma vaga aberta, para gerente de qualidade em Auckland.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Mars, clique aqui. Após fazer isso, você será direcionado para o site de empregos e carreiras da Mars e lá poderá selecionar a vaga que lhe interessa, ler todas as especificações e se cumprir os requisitos, submeter sua candidatura. Boa sorte!

Outras Vagas Abertas

Lacoste está com vagas abertas em diversos países. Clique aqui e saiba mais.

McLaren Group está contratando. Clique aqui e saiba como se candidatar.

Grupo DST está contratando em Portugal e na França. Clique aqui e conheça as oportunidades.