Multinacional DHL está recrutando pelo mundo

Vagas na DHL
Foto: GrandaNoia

Empresa global de logística tem vagas abertas também no Brasil.

A multinacional de logística DHL está contratando 1.166 novos colaboradores ao redor do mundo. A empresa com sede na Alemanha emprega 480 mil pessoas em 220 países e territórios. Se você quer começar 2017 com um novo emprego, confira as vagas abertas na DHL:

Vagas no Brasil

No Brasil, a DHL está contratando um coordenador de treinamento e desenvolvimento com disponibilidade para viajar. Em São Paulo, a DHL busca um supervisor financeiro para a área de cobranças e em Campinas-SP há uma vaga para supervisor de claims.

Alemanha

Para quem pretende trabalhar na Alemanha, a companhia está contratando 490 novos colaboradores. Há vagas para gerente de projetos de TI, analista de TI, motoristas, profissionais de logística, gerente de contas, gerente de produtos de logística, gerente de equipe, especialista em TI, profissional de entregas e mais vagas.

Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 115 mil vezes
Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 135 mil vezes

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 160 vagas para trabalhar na DHL. A empresa está selecionando especialista em relações com os clientes, especialista em exportações, manutenção mecânica, agente de serviços, especialista de pagamentos, coordenador de importação, agente de doca, agente de armazém, recursos humanos e mais cargos.

Holanda

No país holandês, a DHL tem 29 postos de trabalho. Os cargos são para consultor de soluções, supervisor de contas, engenheiro de logística, recursos humanos, gerente de qualidade, controlador financeiro, especialista de processos, comercial, contador e mais vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na DHL, acesse o site da empresa clicando aqui, escolha o país e o cargo desejado e clique em “Apply”. Envie seu currículo completo na língua do país ou em inglês. Boa sorte!

Mais vagas pelo mundo curta-fanpage

Multinacional Nestlé tem 1.202 vagas abertas

TAP está selecionando novos colaboradores

Multinacional americana Mars está recrutando

Vagas na França: Marseille tem mais de 8 mil oportunidades