Multinacional Nestlé tem 1.202 vagas abertas

Vagas na Nestlé
Foto: Noticias logistica y transporte

Empresa está contratando em diversos países do mundo, saiba como se candidatar.

A multinacional Nestlé emprega mais de 335 mil funcionários pelo mundo e está constantemente contratando. Atualmente, a companhia suíça está com 1.202 oportunidades de trabalho no exterior. Se você quer começar 2017 com um novo emprego, confira as vagas abertas pelo mundo.

Vagas no Brasil

No Brasil a Nestlé está contratando 13 profissionais para trabalhar em São Paulo, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Ribeirão Preto. Os cargos são para gerente de projetos, especialista em planejamento tributário, consultor comercial da Nespresso, analista de folha de pagamento, consultor comercial sênior, mecânico de manutenção, especialista de sistemas da informação (SAP), especialista de segurança da informação, engenheiro de utilidades sênior, representante de informação veterinária, vendedor sênior, vendedor de nutrição infantil e um gerente de pagamentos.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos da América são 422 oportunidades de trabalho na Nestlé. Há vagas para analista de e-commerce, gerente de marketing digital, engenheiro de manutenção, analista de soluções, gerente de contas, representante de vendas, analista de mídias sociais, gerente de vendas, supervisor de qualidade, supply chain, coordenador legal, engenheiros e mais cargos.

banner-outra-dimensao

Suíça

No país sede são 105 postos para trabalhar na Nestlé. Os cargos abertos são para coordenador de viagens, coordenador de comunicação, recursos humanos, analista de negócios, engenheiro de design, assistente de recursos humanos, compras, gerente de projetos, vendas, gerente de marketing, analista de Data e mais.

Espanha

No país espanhol são 68 vagas abertas. A Nestlé está recrutando gerente de conteúdo digital, gerente de projetos, designer UX, gerente de controle financeiro, gerente de pagamentos, arquiteto de soluções, Data Scientist, especialista de cyber security, desenvolvedor de negócios, analista de suporte, especialista em TI, estágios e mais cargos. Os locais de trabalho são em Barcelona.

*A Nestlé ainda está contratando no Reino Unido, Canadá, Ucrânia, Malásia e mais países.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Nestlé, é preciso ter um perfil no Linkedin com seu curriculum vitae completo. Clique aqui para conferir todas as vagas e se candidatar.

Mais vagas abertas pelo mundo curta-fanpage

Multinacional americana Mars está recrutando

Vagas na França: Marseille tem mais de 8 mil oportunidades

Grupo DST está contratando em Portugal e na França

10 melhores empresas da Europa para se trabalhar