Netflix busca 253 novos colaboradores

Vagas no Netflix
Foto reprodução: Digitalstrategies

Há vagas nos Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Japão e mais países.

O Netflix é sucesso mundial na prestação de serviço de televisão por streaming. Com 10 anos de existência, a empresa norte-americana tem sede em Los Gatos, na Califórnia e já conta com mais de 83 milhões de assinantes pelo mundo. Atualmente, a empresa tem 253 vagas abertas nos Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Japão e mais países. Se você sonha em trabalho no Netflix, confira as vagas abertas:

Vagas no Estados Unidos

Nos Estados Unidos, país sede, são 212 oportunidades para trabalhar no Netflix. Os cargos são para engenheiro de software, assistente administrativo para filme original Netflix, analista de Data, gente de efeitos visuais, gerente de engenharia, analista financeiro, coordenador de produção de filmes e séries, gerente de licenciamentos, merchandising e promoção, auditor interno, gerente de operações de marketing, operador de máquina (Carol Stream), especialista em produção digital, coordenador de talentos, recrutador e mais vagas. A maioria das vagas são para trabalhar na Califórnia.

curta-fanpageInglaterra

O Netflix está recrutando dois profissionais para trabalhar na Inglaterra. Os postos de trabalho são para gerente de mídias sociais e gerente de publicidade de filmes originais e documentários. O local de trabalho é em Londres.

Holanda

Já na Holanda são 18 vagas abertas para trabalhar em Amsterdam. O Netflix busca gerente de Marketing, planejamento de Marketing, gerente de publicidade, gerente de pagamentos, especialista em pagamentos, coordenador de assessoria de imprensa e relações públicas, recursos humanos, produtor, gerente de anúncios e mais vagas. 

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga no Netflix, acesse o Linkedin, clicando aqui e envie sua candidatura online em inglês. Lembre-se de atualizar seu currículo com toda sua experiência, habilidades e com uma boa foto profissional.

Mais vagas abertas

5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin

Ano novo, emprego novo: Google tem mais de mil vagas abertas

10 melhores empresas da Europa para se trabalhar

Universidade da Suécia comemora 350 anos com 350 mil euros em bolsas para mestrado