Rede Sainsbury’s está contratando no Reino Unido

Vagas na Inglaterra
Foto: UK investor magazine

Confira as oportunidades abertas para trabalhar na Inglaterra.

A rede de supermercados inglesa Sainsbury’s está contratando 81 novos colaboradores para trabalhar no Reino Unido. Com 1.200 lojas em funcionamento e 150 anos de história, é a terceira maior rede de supermercados do Reino Unido. Se você mora na Inglaterra e está em busca de emprego, confira as vagas abertas pelo país:

Vagas em Londres

A rede Sainsbury’s está contratando 46 pessoas para trabalhar em Londres. Os cargos são para executivo de comunicação – Marketing Direto), gerente de comunicação (campanhas de alimentos), supply chain, gerente de operações online, gerente de tecnologia, analista técnico de web, arquiteto de soluções, desenvolvedor de software (e-commerce), analista de supply chain, arquiteto de enterprise, gerente de Marketing, líder de WebShere Commerce, designer UI, recursos humanos, compras, gerente de departamento, desenvolvedor de Software, analista de web, analista de planejamento, analista de Cloud, compras (comercial) e mais vagas para trabalhar no Sainsbury’s.

banner-outra-dimensao

Coventry

Na cidade de Coventry são 26 postos de trabalho. A rede está recrutando assistente de merchandising, compras, designer, arquiteto de soluções, merchandiser júnior, analista online (SAS), gerente de projetos, suporte de liderança, analista técnico (information security), gerente de infraestrutura (Cloud) e mais vagas.

Manchester

Já no norte da Inglaterra, há oportunidades de trabalho no Reino Unido para analista de recursos humanos, líder de recursos humanos, analista júnior (DTSD) e um analista de pagamentos.

*Ainda há vagas em Oxford, Wigan, Enfield e Edimburgo (Escócia).

Como se candidatar

Para se candidatar acesse o Linkedin da empresa, clicando aqui, escolha a vaga desejada e envie sua candidatura em inglês. O ideal é já ter visto de trabalho para trabalhar na Inglaterra. Para acessar o site da empresa, clique aqui e saiba mais sobre Carreiras.

Mais vagas abertas curta-fanpage

FedEx tem mais de 1.500 vagas abertas

Vagas na Irlanda do Norte: saiba como se candidatar

Apple está recrutando 816 novos colaboradores

Vagas no Canadá: Edmonton tem mais de 4 mil vagas abertas