Vagas na UNICEF: instituição tem mais de 400 oportunidades

Unicef tem mais de 400 vagas abertas pelo mundo
Foto: Reprodução Folha de Colider

Instituição tem vagas abertas em diversos países, inclusive no Brasil.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF – sigla em inglês), foi fundada em 1946 no período pós segunda guerra mundial. O órgão nasce dentro da Organização das Nações Unidas (ONU) e visa promover os direitos e melhorar a vida das crianças em todos os países do mundo, especialmente os que são atingidos por conflitos e guerras. Atualmente é comandado por Anthony Lake e tem sua sede mundial na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.

Vagascurta-fanpage

São 414 vagas abertas na UNICEF, confira:

Brasil

No Brasil o UNICEF está selecionando especialista em HIV/AIDS e o profissional vai atuar na capital do país, Brasília/DF. A instituição também está em busca de agente de monitoramento e avaliação de vagas (Brasília/DF), chefe de escritório de campo, mobilização e parceria de resíduos em São Paulo/SP entre outros.

Estados Unidos

O UNICEF está contratando profissionais nos EUA e pretende selecionar especialista em recursos humanos, especialista em programa de direitos humanos, especialista no desenvolvimento de parcerias, produtor e consultor de conteúdo digital, especialista em proteção para a criança entre outros. As vagas abertas são na cidade de Nova Iorque.

Dinamarca

No país europeu o UNICEF está contratando profissionais e tem oportunidade para especialista em pesquisa de mercado, especialista em projetos e inovação, analista financeiro, assistente de contas entre outros. Há vagas abertas em Copenhagen.

Outros paísesgrupo-FB

O UNICEF está contratando em outros países e em oportunidades de trabalho em praticamente todos os continentes do planeta.

Para se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das ofertas de trabalho abertas no UNICEF, você pode clicar aqui e acessar o site da instituição na sessão de empregos e carreiras. Porém, você também pode clicar aqui e acessar o LinkedIn do UNICEF, mas vale lembrar que para conseguir visualizar todas vagas abertas, você precisa ter uma conta ativa na rede social profissional citada. IMPORTANTE: há uma divergência na quantidade de vagas informadas pela instituição. No site são mais de 400 oportunidades e no LinkedIn estão anunciadas 275 vagas. O site Vagas pelo Mundo optou por utilizar os números que aparecem no portal do UNICEF. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

ABB está contratando 1.244 novos funcionários. Clique aqui e saiba mais.

Ano novo, emprego novo: Google tem mais de mil vagas abertas. Clique aqui e submeta sua candidatura.

Multinacional DHL está recrutando pelo mundo. Clique aqui e conheça as oportunidades.