Alemanha está contratando 322 mil pessoas

Vagas na Alemanha
Foto: Reprodução Colormunk.com

País europeu tem vagas em diversas áreas de atuação, saiba quais.

Com um dos salários mais altos da Europa, a Alemanha é considerada um sonho para muitos trabalhadores. O país altamente desenvolvido está constantemente contratando e em busca de mão de obra especializada e qualificada. As cidades com mais oportunidades de trabalho são: Munique, Berlim, Frankfurt e Hamburgo.





Áreas de atuação na Alemanha

As áreas de atuação com mais vagas para trabalhar na Alemanha são em Tecnologia da informação e serviços, Internet, Software, Marketing e Publicidade e Serviços financeiros.

Vagas na Alemanha

Confira algumas das empresas que estão contratando profissionais para trabalhar na Alemanha:

A multinacional Siemens está em busca de 941 novos colaboradores. Os cargos são para especialista em Marketing, gerente de contas, engenheiros, desenvolvedor de software, gerente de vendas, recursos humanos, gerente de contratos, contador, profissionais de TI sêniors, engenheiro de projetos, analista de Data, gerente de qualidade, engenheiro mecânico, profissionais da área financeira e jurídica, entre outros cargos.

A indústria farmacêutica, GSK está recrutando 71 profissionais para trabalhar na Alemanha. Há vagas para assistente técnico de Biologia, gerente de mercados, engenheiros de validação, controle financeiro, gerente de qualificação, engenheiro de automação, recursos humanos, gerente de Marketing (multi-canais), engenheiro de projetos, gerente de contas, cientista, membro do conselho médico e mais vagas.

Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 115 mil vezes
Leia o texto de Cláudio que já foi compartilhado mais de 136 mil vezes

A multinacional ABB também busca 35 profissionais: engenheiro de software, cientista de pesquisas, especialista de Marketing, engenheiro mecânico, estágio na área industrial, gerente de contas, auditor de TI, desenvolvedor de TI, gerente de contratos, gerente de projetos, engenheiro de hardware, estágio em automação e robótica e mais postos de trabalho na Alemanha.

A Amazon tem 768 oportunidades de trabalho no país alemão. A empresa busca gerente de relações públicas, gerente de contas, assistente executivo, recepcionista, arquiteto de soluções, analista de negócios, gerente de Marketing, recursos humanos, gerente de negócios, gerente de comunicação, coordenador de logística, suporte de vendas, estágios, entre outras centenas de cargos

Já a montadora alemã Audi está recrutando 409 novos colaboradores. Os postos são para designer de comunicação, mídias sociais, engenheiro industrial, gerenciamento de vendas, gerente de projetos de TI, líder de logística, líder de automação e mais vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Alemanha, acesse o Linkedin e confira as oportunidades abertas. Falar alemão é uma vantagem competitiva para as vagas.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Descubra o custo de vida na Alemanha

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer

Os salários mínimos mais altos da Europa

Emprego na Europa: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha



  • Perroni

    Puxa, não vi este caos não. To vendo este caos na tua mente. Desinteria verbal é teu sintoma, meu caro.

  • Rafael Lopes

    Cara, nem a própria Síria está pior que o Brasil.

  • Hugo de Payens

    A Alemanha está o CAOS!!! Invasão islâmica à mil!!! Estupros, violência, roubos, terrorismo islâmico. Pior que o Brasil!!! Pensem bem em irem para lá!!!