Bayer está recrutando e tem 328 vagas

Vagas na Bayer
Foto: Real Estate NJ

Multinacional está selecionando candidatos, saiba como se candidatar.

A indústria farmacêutica Bayer está com 328 vagas abertas para trabalhar na Alemanha, Estados Unidos, França, Peru, República Dominicana e mais países. Confira as vagas abertas para trabalhar na Bayer e envie seu curriculum vitae.

Vagas na Alemanha

Na Alemanha são 187 postos de trabalho. A empresa está contratando gerente de projetos, programador SAS, compras, relações públicas, gerente de departamento de viagens, líder de transportes e armazém, engenheiro de software, especialista em Marketing e vendas, profissionais de TI, consultor técnico de meio ambiente, auditor, engenheiro de aplicação, consultor de negócios, especialista em Data Aquisition, recursos humanos e mais. Os locais de trabalho são em Berlim, Colônia, Leverkusen e Wuppertal.

Estados Unidos

A Bayer está recrutando 61 profissionais para trabalhar nos Estados Unidos. Há vagas para planejamento e estratégia, Ciências, Vendas, Marketing e Pesquisa. Os cargos são para líder de TI, especialista de negócios, cientista, diretor comercial, gerente de Marketing, gerente de gerenciamento de riscos, especialista em oncologia, engenheiro, diretor de vendas e mais. Os locais de trabalho são em Nova York, São Francisco, Dallas, Chicado, Fayetteville e mais cidades.

banner-youtube

França

Na França são 5 postos de trabalho na Bayer. A multinacional busca um chefe de projetos de informática para pesquisa e desenvolvimento, chefe de projeto de informática para Marketing e Vendas, analista comercial e dois toxicologistas.

Peru

Na América do Sul, a Bayer tem duas vagas no Peru para analista de Trade Marketing e chefe de créditos e cobranças.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Bayer, acesse o Linkedin da empresa clicando aqui, escolha o cargo e envie seu currículo atualizado.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Unilever está recrutando 300 novos colaboradores

Dubai tem vagas abertas para quem fala português

Alemanha está contratando 322 mil pessoas

Embaixada do Brasil em Lisboa tem vaga com salário de € 1.555,00