Com altos salários, Suíça tem 12 mil vagas abertas

Vagas na Suica
Foto: Reprodução Wallpaperscraft

País europeu está contratando profissionais de diversas áreas. Confira.

A Suíça se destaca no mundo pela sua qualidade de vida, desenvolvimento e bons salários. Atualmente, o país europeu tem mais de 12 mil vagas abertas. Se você sonha em trabalhar na Suíça, confira as vagas abertas.





Vagas na Suíça

Credit Suisse

O banco suíço Credit Suisse está contratando 103 profissionais para trabalhar no país. As vagas abertas são para engenheiro de software, gerente de projetos, analista de negócios, líder de desenvolvimento de estratégias, líder de infraestrutura, engenheiro de segurança de TI, analista de negócios em CRO, contador, gerente de clientes, líder financeiro, engenheiro de Big Data, assistente executivo, analista de informações de negócios, entre outros cargos.

UBS

A companhia de serviços financeiros, UBS está recrutando 136 novos colaboradores. Os cargos abertos de trabalho na Suíça são para assistente executivo, gerente de projetos de TI, especialista de pagamentos, conselheiro de clientes, engenheiro de software, especialista de monitorização AML, financeiro, gerente de negócios digitais, atendente de evento, analista de negócios de TI, assistente de equipe e mais vagas.

Cartier

A empresa francesa de jóias, Cartier, busca 6 novos colaboradores para trabalhar na Suíça. A companhia está recrutando assistente de direção, estagiário de engenharia, diretor de recursos humanos internacional, analista corporativo de responsabilidade, conselheiro de vendas e um chefe de projetos.

banner-curriculo

EY

A empresa de contabilidade EY, com sede em Londres, está com 66 vagas abertas para trabalhar na Suíça. Os cargos são assistentes de serviços financeiros, assistente de auditoria, consultor de risco (TI), auditor de indústrias, especialista em mídias sociais e relações com a imprensa, consultor de impostos, consultor de aquisições e mais vagas.

Cisco

Já a empresa de tecnologia Cisco está selecionando 7 colaboradores para os cargos de engenheiro de sistemas, estratégias de Tecnologia, gerente de clientes de serviços, gerente de vendas e um engenheiro de teste.

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas na Suíça, através do Linkedin das empresas. Os currículos devem ser enviado em francês, alemão, italiano ou até mesmo em inglês. Confira ps pré-requisitos para cada vaga, envie sua candidatura e boa sorte!

Mais vagas pelo mundo curta-fanpage

Alemanha está contratando 322 mil pessoas

Vagas na Polônia para quem fala português

Emprego no Reino Unido: Bristol tem mais de 6.600 vagas

Sem drama: saiba como estudar inglês e trabalhar no exterior