Dubai tem vagas abertas para quem fala português

Vagas em Dubai
Foto: Tourism Innovation Lab

Se você busca um emprego no exterior, saiba como se candidatar.

Com 2,2 milhões de habitantes, Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos. Com uma economia voltada ao turismo, comércio, construção civil, setor imobiliário e serviços financeiros, Dubai possui um alto IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Além disso, o PIB per capita dos Emirados Árabes Unidos é de US$ 65.037, um dos maiores do mundo. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas abertas.

Vagas em Dubai para quem fala português

Henkel

A multinacional Henkel está contratando um analista de vendas e negócios para a área de desenvolvimento comercial. O profissional deve ser formado, ter no máximo dois anos de experiência em Vendas e/ou Marketing e flexibilidade para viagens locais e internacionais. Além disso, os candidatos devem falar inglês e português. Clique para se candidatar.

World Vision

A World Vision está selecionado um gerente financeiro para trabalhar em Dubai. Os candidatos devem ter formação em Finanças ou Contabilidade e experiência de três a cinco anos como responsável da área financeiro. Os interessados a vaga também devem falar inglês e outra língua como o espanhol ou português. Saiba mais aqui.

banner-linkedinAWID

A Association for Women’s Rights in Development (AWID) está recrutando um coordenador de de comunicação global. O profissional da área de Comunicação e Marketing deve ter pelo cinco anos de experiência profissional, ter experiência na redação de diferentes plataforma, como mídias sociais, blogs, releases, deve também falar inglês e outra língua como o português. O salário é competitivo com a realidade local, histórico salarial e de acordo com a experiência do/a candidato/a. A Associação também oferece plano de saúde e ontológico, aposentadoria e 20 dias de férias pagas. Envie seu currículo.

Jumeirah Group | Jumeirah Hotels & Resorts

O Grupo Jumeirah busca um líder de equipe de Concierge. O candidato deve experiência de pelo menos dois anos em atendimento de clientes em hotéis cinco estrelas, ter ensino médio completo, falar inglês fluentemente e ter uma segunda língua como o português, é uma vantagem para ser contratado. Saiba mais aqui.

banner-youtube

Como se candidatar

Confira todas as vagas abertas em Dubai para quem fala português, através do Linkedin, clicando aqui. Além das vagas que pedem a língua portuguesa como fator decisivo para a contração, há vagas para quem fala inglês e outras línguas, confira aqui.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Emprego na Europa: Bélgica tem mais de 50 mil vagas

Unilever está recrutando 300 novos colaboradores

Com altos salários, Suíça tem 12 mil vagas abertas

Embaixada do Brasil em Lisboa tem vaga com salário de € 1.555,00