Embaixada do Brasil em Lisboa tem vaga com salário de € 1.555,00

Embaixada do Brasil em Lisboa esta com uma oportunidade de trabalho
Foto: Reprodução Linkpro

A oportunidade de emprego aberta é para o cargo de Auxiliar de Apoio.

A Embaixada do Brasil em Lisboa está com processo de seleção aberto para preencher uma vaga de Auxiliar de Apoio (administrador(a)). Confira abaixo todas as informações sobre a vaga.

Regime de Contrataçãocurta-fanpage

O processo de seleção quer contratar um Auxiliar de Apoio (Administrador) para trabalhar na Residência da Embaixada do Brasil na capital de Portugal, Lisboa. O contrato de trabalho é sem termo e regido pelo Código de Trabalho Português.

O funcionário que for contratado precisa residir em Portugal, ter formação superior na área de gestão hoteleira ou em residência oficiais e Embaixadas e vai realizar tarefas na área de serviços e coordenação de serviços na Residência Oficial da Embaixada do Brasil em Lisboa. O edital é bem claro e afirma que este não é um concurso público regido pelo direito brasileiro e o contratado não é considerado um funcionário público brasileiro.

Atribuições

O funcionário que for contratado precisa ter grande senso de organização, experiência na área de gestão hoteleira, capacidade de liderança, facilidade de trabalho em equipe e muita facilidade e trato com as pessoas. A pessoa que ocupar a vaga, precisa também ter conhecimento em gestão de recursos humanos, controle de estoque e compras, na utilização de computadores e softwares. A formação acadêmica será levada em consideração e é muito importante, assim como a experiência profissional.

Para poder se Candidatar

Se você está interessado e pretende se candidatar para a vaga de Auxiliar de Apoio na Embaixada do Brasil em Lisboa, você precisa tomar nota de algumas informações importantes. Para formalizar a sua inscrição, você precisa preencher formulário de pedido de inscrição, que deve ser solicitado diretamente na Embaixada. Ao comparecer na Embaixada do Brasil em Lisboa, leve os seguintes documentos: curriculum vitae atualizado, certificado de habilitações (diploma ou documento equivalente), uma carta de recomendação emitida por um ex-contratante, documento de identidade comprovando idade mínima de 18 (dezoito) anos e, para candidatos não-portugueses, é necessário ter Autorização de Residência em Portugal válida. Além disso, caso não possua nacionalidade de algum país do “Espaço Schengen” (Europa), existe a necessidade de um documento que comprove situação regular de residência e de permissão legal para o exercício de atividade remunerada na República Portuguesa.

Se o candidato for brasileiro, precisa apresentar certidão de quitação eleitoral, documento de quitação com o serviço militar, comprovação de inscrição junto ao sistema previdenciário local (Segurança Social) ou de impossibilidade de filiação, no caso de brasileiro que, em razão de legislação local, esteja proibido de fazê -lo. grupo-FB

O endereço da Embaixada do Brasil em Lisboa, caso seja necessário enviar algum documento, buscá-los ou entregá-los, deve ser para:

Estrada das Laranjeiras, 144.
(Ref. Processo Seletivo 1/2017)
1649-021 – Lisboa

Em caso de dúvida, envie email para: administracao@embaixadadobrasil.pt

Prazo de Inscrição

Os interessados devem se inscrever até o dia 06 de março de 2017, às 16h.

Processo de Seleção

O processo de seleção vai iniciar pela seleção dos currículos e das cartas de recomendação, já levando em consideração a formação acadêmica, experiência profissional e as cartas de recomendação. Após este primeiro momento, a Comissão de Seleção vai entrar em contato por email com os candidatos que forem aprovados e estes serão convocados para a realização de uma prova na Embaixada do Brasil em Lisboa ainda no mês de março.

A Prova

A prova é prática e simula atividades que os selecionados irão desempenhar. A prova é eliminatória e os  e só os candidatos que tiverem mínimo de 70% sobre a nota máxima. A Comissão de Seleção entrará em contato com os aprovados por email.

banner-linkedin

Resultado

O resultado final também será enviado por email para os candidatos que tiverem participado das entrevistas. O selecionado vai ter um contrato de 12 meses, que começa a ser contado depois da divulgação final do resultado. Tem apenas uma vaga aberta, porém os que forem considerados aptos poderão ser aproveitados no futuro, caso uma nova oportunidade para Auxiliar de Apoio surja na Embaixada do Brasil em Lisboa.

Contratação e Salário

O contrato somente será assinado com o único candidato que for selecionado após o fim do processo de seleção. Por 180 dias, o profissional contratado passará por um período experimental e o candidato precisará cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, sendo oito horas por dia com uma hora de almoço.

O salário mensal é de € 1.555,00 (mil, quinhentos e cinquenta e cinco euros), que ainda deve ter desconto para a Segurança Social e o Imposto de Renda, nos termos da legislação laboral portuguesa em vigor.

banner-youtube

Links Importantes

Se você quiser acessar o site da Embaixada do Brasil em Lisboa, clique aqui. Para ter acesso direto ao edital do processo de seleção, clique aqui. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Vagas na Argentina: país tem mais de 6 mil oportunidades.

Emprego na Europa: Bélgica tem mais de 50 mil vagas.

Unilever está recrutando 300 novos colaboradores.