Emprego no Reino Unido: Bristol tem mais de 6.600 vagas

Vagas no Reino Unido
Foto: The Next Web.

Se você busca emprego no exterior, confira as vagas abertas na Inglaterra.

A cidade de Bristol, na Inglaterra, está contratando mais de 6.600 profissionais. Com 433 mil habitantes, Bristol está localizada no sudoeste do país inglês e é um importante centro de empregos da região. Se você está em busca de emprego na Inglaterra, confira algumas empresas que estão recrutando.

Vagas em Bristol

A empresa de aviação e aeroespacial Boeing tem 21 vagas abertas na cidade de Bristol. A multinacional está contratando administrativo, especialista em gerenciamento de Lifecycle, líder de planejamento de projetos, financeiro, administrador financeiro, analista de negócios, gerente de TI, arquiteto de infraestrutura, especialista de suporte financeiro, gerente de manutenção, gerente de relacionamento, analista de Desk (TI), engenheiro de sistemas, engenheiro de design e mais cargos.

curta-fanpageA multinacional Siemens busca 51 novos colaboradores para trabalhar em Bristol. Há vagas para assistente administrativo, engenheiro sênior, assistente de controle de documentos, designer eletromecânico, designer de automação, vendas, técnico de TI, engenheiros, gerente comercial, líder de teste, especialista EHS, engenheiro de software, gerente de operações, gerente de projetos, engenheiro de software, engenheiro de automação récem-formado, e mais cargos.

A AXA, empresa de serviços financeiros, está selecionando 5 candidatos para trabalhar na Inglaterra. Os postos de trabalho são para analista de recursos humanos, financeiro, gerente de projetos, gerente de serviços de entrega e um diretor da área administrativa.

Já a Virgin Media está selecionando 6 pessoas para trabalhar no Reino Unido: três executivo de vendas, um executivo de vendas de varejo, gerente de planejamento e um técnico (aprendiz de campo residencial).

A empresa de mídia BBC tem 3 postos abertos na cidade de Bristol, na Inglaterra. A BBC está contratando um pesquisador de horticultura, um pesquisador para The Royal Collection e um profissional para suporte de produções da BBC.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Bristol, acesse o Linkedin das empresas e confira todas as vagas abertas clicando aqui. Lembre-se de atualizar seu currículo antes de enviar. O domínio da língua inglesa é fundamental para as candidaturas.

Notícias relacionadas

Rede Sainsbury’s está contratando no Reino Unido

Alemanha está contratando 322 mil pessoas

Fujitsu está contratando e tem dezenas de oportunidades

Johnson & Johnson está contratando 2.537 novos colaboradores