Fujitsu está contratando e tem dezenas de oportunidades

Fujitsu esta contratando em varios paises
Foto: Reprodução RCR Wireless News

Multinacional japonesa está com vagas abertas em diversos países.

Fundada em 1935 na capital do Japão, Tóquio, a Fujitsu é atualmente uma das maiores empresas de TI do país oriental e é especializada em computadores, semicondutores, softwares e serviços. Com mais de 156 mil colaboradores em todo o mundo, a Fujitsu atua em muitos países e mantém sua sede mundial na capital japonesa.curta-fanpage

Vagas

São 275 vagas abertas na Fujitsu, confira:

Estados Unidos

São 186 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e por lá a Fujitsu está contratando especialista de vendas, gerente de programação, líder técnico em Java, arquiteto de soluções, especialista de TI, consultor estratégico para a indústria, engenheiro de suporte técnico, analista de negócios, gerente de projetos entre outros. Há vagas em várias cidades americanas.

Canadá

São 36 ofertas de trabalho no Canadá e por lá a Fujitsu está contratando desenvolvedor SQL, arquiteto técnico, analista de sistemas, gerente de projetos, conselheiro de recrutamento em TI, gerente de serviços de entrega entre outros. Há vagas em Toronto, Ottawa, Regina, Montreal, Edmonton e outras cidades do Canadá.

Reino Unido

São 29 vagas abertas no Reino Unido e no país europeu a Fujitsu está contratando engenheiro de rede, gerente de projetos, gerente de desenvolvimento de negócios, executivo de vendas, líder de vendas, arquiteto de soluções, líder de teste em automação entre outros. Há oportunidades de emprego em Londres e outras cidades inglesas.

Finlândia

São quatro oportunidades de trabalho na Finlândia e lá a companhia japonesa está em busca de gerente de TI, especialista em vendas seguras, arquiteto de TI e arquiteto de soluções. Todas as vagas abertas são em Helsinki.grupo-FB

Holanda

Na terra dos moinhos de vento e das tulipas a Fujitsu pretende contratar líder de serviços, gerente de projetos e controlador de projetos.Há vagas em Utrecht e uma oportunidade em Amsterdã.

Portugal e Espanha

Em Portugal tem duas vagas para a multinacional japonesa, uma para executivo de marketing e outra para serviço ao cliente. As duas oportunidades são em Lisboa. Já na Espanha, na capital Madri, a Fujitsu pretende contratar um vendedor de segurança para bancos e setor privado.

Austrália

São seis ofertas de trabalho na Austrália e tem vaga para líder de desenvolvimento SOE, consultor técnico da Oracle, gerente de mudanças, engenheiro SOE, engenheiro de rede e mais uma oportunidade para engenheiro. Há vagas em Sydney, Gold Coast e Canberra.

Como se Candidatar

Se você ficou interessado e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Fujitsu, você deve clicar aqui. Porém, antes de fazer isso saiba que as vagas estão anunciadas no perfil do LinkedIn da companhia multinacional e para que você tenha acesso a todas as oportunidades, você precisa ter uma conta ativa na rede social profissional citada. Você também pode clicar aqui e ir diretamente para o site de empregos e carreiras da Fujitsu. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Johnson & Johnson está contratando 2.537 novos colaboradores. Clique aqui e saiba mais.

Rede Sainsbury’s está contratando no Reino Unido. Clique aqui e submeta sua candidatura.