Suécia tem quase 20 mil vagas de emprego abertas

Suecia tem quase 20 mil vagas abertas
Foto: Reprodução HD Wallpapers

País nórdico tem milhares de oportunidades de emprego abertos.

A Suécia é um país nórdico, localizado na Península Escandinava, no norte da Europa. Com quase 10 milhões de habitantes, tem uma economia mista orientada para as exportações e o setor de engenharia do país corresponde por metade da produção e das exportações. A Suécia tem grandes empresas multinacionais, sendo as maiores: Volvo, Electrolux, IKEA, Scania entre outras.curta-fanpage

Vagas

São 19.923 vagas de emprego abertas na Suécia, confira:

Electrolux

A multinacional sueca de eletrodomésticos, que tem mais de 58 mil colaboradores, tem vagas de emprego abertas na Suécia para diretor de serviço e demanda, gerente de ativação de marketing, gerente de controle de sistema de lavadoras, gerente de serviços, diretor de categoria, engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de software, suporte de vendas entre outros. A maioria das vagas é na capital do país, Estocolmo.

AkzoNobel

A companhia holandesa de tintas e revestimentos, de atuação mundial, tem 32 oportunidades de emprego na Suécia. A Akzo Nobel está selecionando assistente de marketing e vendas, representante de vendas, operador de logística, líder de processos e excelência, operador de entrega, químico júnior de polímeros, coordenador de produção e planejamento entre outros.

Atlas Copco

A Atlas Copco é uma grande empresa da Suécia da área de ferramentas e equipamentos industriais. Com mais de 44 mil funcionários, a companhia está com 27 vagas de emprego abertas na Suécia, tem oportunidade para especialista em comunicação, controlador financeiro, gerente de projetos, gerente de aplicação de TI, gerente de logísticas, gerente de recursos humanos entre outros.

IKEA Group

O IKEA Group emprega mais de 115 mil pessoas nos 34 países em que atua. Na Suécia a empresa tem 49 vagas abertas e está contratando especialista em comunicação, profissional de relações públicas, desenvolvedor de produtos, gerente global de testes, gerente de soluções e troca de produtos entre outros. O IKEA está com vagas abertas em várias cidades da Suécia.

grupo-FB

Google

O Google dispensa apresentações e na Suécia está com 17 vagas de emprego abertas, tem oportunidade para especialista de conversão, gerente industrial, especialista em atribuição e mensuração de resultados, especialista de produto, especialista de segurança de produto, consultor analítico, engenheiro de software entre outros. Todas as vagas são na capital, Estocolmo.

Volvo Group

A gigante Volvo emprega mais de 100 mil pessoas em todo o mundo e está contratando na Suécia. Lá, no país sede da companhia, a empresa está em busca de engenheiro de design, conselheiro legal, engenheiro eletricista, engenheiro químico, engenheiro mecânico, especialista de operação de aplicação entre outras.

*existem outras dezenas de empresas que estão contratando na Suécia.

Para se Candidatar

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas nas empresas da Suécia, você deve clicar aqui. ATENÇÃO: as vagas estão disponibilizadas no LinkedIn, uma rede social profissional. Para que você tenha acesso a todas as oportunidades, você precisa ter uma conta ativa na rede social citada, caso contrário não conseguirá visualizar. Se ainda não possui cadastro, faça. Além de não ter custo, pode lhe oportunizar vagas e contato com pessoas e empresas de todo o mundo, muitas vezes podendo submeter seu currículo diretamente pela ferramenta. IMPORTANTE: a quantidade de vagas pode se alterar conforme as empresas disponibilizem mais ou as que já estavam disponibilizadas sejam preenchidas.

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Alemanha está contratando 322 mil pessoas. Clique aqui e saiba mais.

Emprego no Reino Unido: Bristol tem mais de 6.600 vagas. Clique aqui e conheça as oportunidades.