Unilever está recrutando 300 novos colaboradores

Vagas abertas na Unilever
Foto: Pinterest

Multinacional tem vagas nos Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Argentina e mais países.

Uma das multinacionais mais reconhecidas no mundo está contratando 300 novos colaboradores. Com sede em Londres, no Reino Unido e em Roterdã, na Holanda, a Unilever tem vagas abertas para trabalhar nos Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Argentina, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Índia e mais países. Se você quer trabalhar no exterior, confira as vagas abertas.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 78 postos de trabalho na Unilever. Os cargos são para analista de Big Data (marca Ben & Jerry’s), especialista de controle, engenheiro de manutenção, gerente de produto (e-commerce), gerente de marca, técnico de instrumentação (terceiro turno), gerente de manufatura, gerente de negócios, Data Scientist, supervisor de qualidade, assistente de comunicação, gerente de Marketing, supervisor de logística e mais vagas. Os locais de trabalho são em São Francisco, Washigton, Seattle, Los Angeles, Nova York, além de trabalhos remotos, podendo estar em qualquer localidade.

curta-fanpageHolanda

São 20 oportunidades de trabalho na Holanda. A multinacional está em busca de estagiários para a área de Marketing e Marketing digital, advogados, gerente de impostos e preços, desenvolvedor de Fron-End, especialista em operações de Marketing, estágio no Financeiro, na área de vendas e comunicação. Todas as vagas são para trabalhar em Roterdã (foto acima).

Reino Unido

No Reino Unido, a companhia está contratando 50 colaboradores: líder de operações, engenheiro, operador técnico, especialista de processos, gerente de desenvolvimento de produtos, químico, líder de turno, técnico de manufatura, microbiologista, gerente de processos sênior, engenheiro técnico, gerente de CRM, técnico de fábrica e mais vagas.

Argentina

Na Argentina, a Unilever está recrutando especialista na área digital com pelo menos 3 anos de experiência em Marketing digital, analista de suporte de vendas, coordenador de vendas, executivo de área e mais vagas.

Como se candidatar

Para conferir todas as vagas abertas na Unilever, acesse o Linkedin da empresa clicando aqui. Escolha o cargo desejado e envie sua candidatura na língua do país em que se candidata.

Mais vagas pelo mundo

Vídeo: como morar fora

Com altos salários, Suíça tem 12 mil vagas abertas

Vagas na Polônia para quem fala português

Suécia tem quase 20 mil vagas de emprego abertas