Vagas na Argentina: país tem mais de 6 mil oportunidades

Argentina tem mais de 6 mil vagas de emprego abertas
Foto: Reprodução Wide-Wallpapers

Grandes corporações nacionais e internacionais estão selecionando profissionais no país.

A Argentina tem pouco mais de 43 milhões de habitantes, é o segundo maior país da América do Sul em território e o terceiro no quesito população. Com um índice de desenvolvimento humano (IDH) considerado muito elevado, tem como capital a linda e charmosa Buenos Aires, que conta com uma população de quase 3 milhões de habitantes e quase 13 milhões em sua região metropolitana.curta-fanpage

Vagas

São 6.320 vagas abertas na Argentina. Confira alguns cargos e empresas que estão contratando por lá:

Unilever

A Unilever, uma multinacional da área de alimentos e produtos de higiene e beleza, está contratando e tem 11 vagas na Argentina. A empresa está em busca de especialista de construção de marca para soluções em alimentação, especialista em marketing digital, suporte de coordenação de vendas, analista de vendas, vendedor, executivo de desenvolvimento entre outros. As vagas são na grande Buenos Aires, mas a companhia também tem oportunidades para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer cidade do país. Clique aqui e conheça mais vagas abertas na Unilever pelo mundo.

Prosegur

A Prosegur é uma multinacional espanhola de atuação mundial na área de segurança, transporte de valores e investigações. A empresa está com seis vagas na Argentina e pretende contratar executivo comercial, designer gráfico para web, analista de controle de gestão, gerente de desenvolvimento corporativo, chefe de segurança e assessor comercial. Todas as oportunidades são em Buenos Aires.

Pfizer

A fabricante mundial de medicamentos Pfizer tem vagas na Argentina e está selecionando líder de negócios, assistente administrativo, gerente médico para a área de oncologia, analista pleno de controle de qualidade, supervisor de produção entre outros. Todas as vagas são em Buenos Aires, capital do país.grupo-FB

DHL

Uma das maiores empresas de logística e entrega do mundo, a alemã DHL está com vagas na Argentina. São quatro oportunidades e a companhia pretende contratar especialista de serviços ao consumidor, despachante de fronteira e dois vendedores.

Cencosud S.A.

A rede varejista de supermercados chilena está com sete vagas na Argentina e vai contratar coordenador de marketing, especialista em redes de dados (TI), especialista em base de dados (TI), analista de processos, coordenador MIS entre outros.

Philips

A Philips tem 15 vagas na Argentina, em Buenos e Córdoba. A multinacional está em busca de gerente de serviços ao consumidor, líder para a área de iluminação pública, gerente de capital, engenheiro de desenvolvimento de software, engenheiro de qualidade entre outros.

IGT

A multinacional inglesa da área de TI e softwares tem oito vagas na Argentina e está contratando especialista de marketing, analista de pagamentos, administrador de TI, analista contábil, coordenador de operações e negócios entre outros. Todas as vagas são na capital, Buenos Aires.

Como se Candidatar

Se você tem interesse e pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Argentina que foram citadas neste texto, você precisa saber antes que as vagas estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn. Para que você tenha acesso e possa submeter sua candidatura, é necessário ter uma conta nesta rede social profissional. Se você ainda não tem, faça. Além de ser de graça, pode lhe oportunizar uma vaga de emprego em qualquer empresa ou país do mundo. Para ter acesso a todas as vagas, esteja logado no LinkedIn e clique aqui. Pronto, agora você já pode conhecer todas as empresas que estão contratando e quais vagas na Argentina se encaixam no seu perfil. Boa sorte!

banner-linkedin

Outras Vagas pelo Mundo

Alemanha está contratando 322 mil pessoas.

Emprego na Europa: Bélgica tem mais de 50 mil vagas.

Com altos salários, Suíça tem 12 mil vagas abertas.