Vagas na Polônia para quem fala português

Katowice tem vagas para fluentes em português
Foto: Reprodução Eurobuild CEE

Katowice tem oportunidades de trabalho para profissionais fluentes em português.

Katowice é uma cidade da Polônia com pouco mais de 300 mil habitantes. Localizada ao sul do país, sua área metropolitana possui mais de 2 milhões de pessoas e a economia da cidade é muito baseada na indústria, pois sendo a capital da província da Silésia, abriga empresas de diversas áreas, em especial da área de exploração de carvão e aço. Importante ressaltar que a cidade tem um dos índices de desemprego mais baixos do país europeu, com apenas 2% da população sem trabalho.

Vagascurta-fanpage

São duas vagas abertas para profissionais fluentes em português que farão atendimento aos clientes de uma empresa multinacional. O recrutamento e seleção está sendo feito pela WiPjobs.

Descrição do trabalho

Os profissionais contratados deverão atender chamadas telefônicas e e-mails que são recebidos de clientes com dúvidas em relação a questões técnicas relacionadas a: hardware, software e rede. Também prestarão serviços profissionais e rápidos aos clientes, devem manter os registros de todas as perguntas dos clientes no sistema de relatórios da companhia, analisar e resolver as consultas mais comuns fornecendo soluções passo-a-passo ou usando acesso remoto para assumir o controle do computador do cliente, caso necessário, para resolver o problema.

Perfil do Candidato

A empresa procura profissionais que tenham excelentes habilidades de português, tanto falado quanto escrito (o português do Brasil é um diferencial), que possuam bons conhecimentos de inglês, muito boa capacidade de comunicação verbal e escrita, que tenham alguma experiência básica no Windows XP (Windows 7 seria uma vantagem), MS Office, aplicativos baseados em MS, se tiver experiência de suporte técnico seria uma vantagem, mas não é necessária. Outras qualidade como ser flexível, motivado, que saiba trabalhar em equipe e tenha capacidade de trabalhar sob pressão.

O que a Empresa Oferecegrupo-FB

Oportunidade de trabalhar para uma multinacional que presta serviço para marcas conhecidas e globais, que são suportadas por mais de 6 mil profissionais em 30 idiomas. Oportunidade de crescimento na carreira, a companhia oferece ainda grande variedade de formações (online e livros, treinamentos em sala de aula, financiamento para a aprendizagem de línguas estrangeiras). Os profissionais que forem contratado poderão aprender as melhores práticas sobre negócios globais, poderão ter contato com mais de 900 profissionais certificados em áreas como: ITIL, Vmware, Citrix, Oracle Database. A empresa afirma possuir uma atmosfera inspiradora, tendo teatro, programa de voluntariado de funcionários, eventos de integração, eventos esportivos (basquetebol, voleibol). Além do salário, os profissionais contratados receberão um pacote de benefícios atraentes (assistência médica para toda a família, seguro de vida).

Como se Candidatar (conteúdo exclusivo para quem acessa o site Vagas pelo Mundo)

Para conhecer mais sobre o trabalho, você pode clicar aqui. Se quiser entrar em contato diretamente com a Especialista Sênior de Recrutamento, Eriselda Barjamaj da WiPjobs, envie um email para: e.barjamaj@wipjobs.com (preferencialmente em inglês). Diga que você viu o anúncio da oportunidade aqui no site Vagas pelo Mundo que ela terá especial atenção. Boa sorte!

Outras Vagas de Emprego pelo Mundo

Suécia tem quase 20 mil vagas de emprego abertas. Clique aqui para saber mais.

Emprego no Reino Unido: Bristol tem mais de 6.600 vagas. Clique aqui e conheça as vagas abertas.

Alemanha está contratando 322 mil pessoas. Clique aqui e saiba como se candidatar.