Danone está contratando profissionais no Brasil

Vagas na Danone
Foto: Reprodução Fortune

Empresa tem 24 oportunidades de trabalho abertas. Confira as cidades.

A multinacional Danone está contratando novos colaboradores no Brasil. Presente em 120 países do mundo, a empresa é fabricante de produtos de alimentação e nutrição especializada. Se você está em busca de emprego no Brasil, confira as vagas abertas e envie sua candidatura.

Vagas na Danone

São Paulo

A Danone tem 17 postos de trabalho na cidade de São Paulo. Os cargos abertos são para analista de operação de vendas júnior (Gestão de Comodato), analista de processos comerciais pleno, supervisão de vendas, consulto nutricional, consultor de acesso, supervisor de produção turno 2 (das 14h às 22h), analista de operações de vendas sênior, representante de vendas hospitalar, analista de recursos humanos sênior, gerente de marca pleno, gerente de marca júnior, gerente de área São Paulo, analista de infraestrutura (Network e Data), gerente de área, gerente de tesouraria, assistente de atendimento do cliente PCD e um gerente de desenvolvimento de embalagens. Confira todas as vagas e pré-requisitos.





Belo Horizonte

Em Belo Horizonte a Danone busca um gerente regional para os mercados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os interessados devem ter perfil analítico, experiência com gestão de equipe e negociação, conhecimento do mercado lácteo de Minas Gerais e Rio de Janeiro e devem residir em Belo Horizonte.

Confira também: Paris tem vagas abertas para quem fala português

Recife

A empresa Danone está selecionando um supervisor de vendas para trabalhar em Recife. O candidato selecionado será responsável pela expansão e prospecção comercial, treinamento de equipe, rota e merchandising, reuniões mensais, análise de resultados e acompanhamento de PDVs de grande volume e pequeno varejo.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a Danone está recrutando um supervisor de vendas. O profissional contratado dará suporte a operação do Distribuidor Alimentar no desenvolvimento do canal em todo Rio de Janeiro e será responsável pela gestão de todos os indicadores de performance e execução dos planos regional e das marcas. 

Veja também: Holanda tem mais de 87 mil vagas de emprego

banner-quadrado-youtubeComo se candidatar 

Para se candidatar a uma vaga na Danone acesse o Linkedin da empresa, escolha a vaga desejada e clique em Candidatar-se. Lembre-se de fazer um currículo bem completo e atualizado.

Confira também: 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin