Embaixada do Brasil em Madri tem vaga com salário de € 1.200

Embaixada de Madri tem vaga aberta
Foto de Fundo: Reprodução HDWLP.COM

A vaga aberta é para auxiliar de apoio e o profissional vai exercer funções de camareiro, copeiro e deve ter noções de cozinha.

A Embaixada do Brasil em Madri está com um processo de seleção aberto e pretende contratar um profissional para auxiliar de apoio e o selecionado (a) vai exercer funções de camareiro (a), copeiro (a) e os candidatos que tiverem conhecimentos intermediários de cozinha saem na frente. Veja abaixo todas as informações sobre a vaga.

Para Concorrer a Vagacurta-fanpage

Os interessados devem cumprir alguns requisitos, listados abaixo:

  • ter um currículo (curriculum vitae) com nome completo, endereço, telefone de contato e e-mail;
  • precisa, obrigatoriamente, apresentar um comprovante que mostre que vive/reside na Espanha de maneira regular com permissão legal para poder trabalhar de maneira remunerada no país europeu;
  • é necessário ter um atestado de aptidão física e mental emitido por um médico habilitado na Espanha;
  • cópia de diploma de formação de nível fundamental, médio ou superior;
  • é necessário ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos, por isso é necessário apresentar cópia de documento de identidade, de passaporte ou de certidão de nascimento;
  • apresentar “certificado de penales” espanhol, equivalente ao de antecedentes criminais do Brasil;
  • no caso de ser cidadão brasileiro, será necessário comprovar que está em dia com suas obrigações eleitorais, mediante apresentação de certidão da Justiça Eleitoral ou de cópia do título de eleitor brasileiro, acompanhada de cópia de comprovante de voto nos dois turnos das últimas eleições ou justificativa eleitoral;
  • para candidatos do sexo masculino de nacionalidade brasileira, comprovar que está em dia com suas obrigações com o serviço militar brasileiro, mediante apresentação de cópia do certificado de reservista;
  • se possuir nacionalidade brasileira, apresentar declaração assinada de que não ocupa cargo, emprego ou função pública no Governo do Brasil.

Veja também: saiba qual o custo de vida na Espanha.





Experiência

Caso os interessados possuam experiência prévia nas funções que deverão exercer na Embaixada do Brasil em Madri, é interessante que levem os comprovantes, pois isso vai ajudar na classificação final.

Processo de Seleção

O processo de seleção será dividido em duas partes: a primeira etapa é a realização de uma entrevista presencial e a segunda uma prova prática. Segundo informações da Embaixada do Brasil em Madri, além da experiência prévia, o domínio do espanhol e do português são fundamentais para o exercício da função.

Endereço e Prazo para Candidaturamapa-embaixada-do-brasil-em-madri

Para se candidatar, é necessário enviar os documentos já referenciados que podem ser entregues pessoalmente ou podem ser enviados pelo correio para o seguinte endereço:

Embaixada do Brasil em Madri

Endereço: Calle Fernando el Santo, 6, CP 28010 (confira no mapa)

*ATENÇÃO: confira todos os documentos solicitados antes de enviar.

O prazo para a submissão das candidaturas vai até as 19h do dia 04 de abril de 2017.

A documentação deverá ser enviada de maneira completa, obedecendo as regras para o processo de seleção determinadas pela Embaixada do Brasil em Madri. Em um envelope A4 colocar os documentos sem grampos em folhas de ofício ou A4 e quem enviar pelo correio precisa ter especial atenção atenção ao prazo final, pois a responsabilidade da chegada dos documentos é do candidato(a).

Resultados e Provas

No dia 05 de abril de 2017, pelas 19h, os candidatos que cumprirem os requisitos serão comunicados da classificação através do site da Embaixada na internet e por um documento que será colocado no mural da entrada da instituição em Madri. Neste documento poderão ser encontradas a data e hora para a entrevista presencial de cada classificado(a), a duração e o local onde serão realizadas. Apenas os 10 (dez) primeiros colocados serão convocados e, na entrevista presencial, é necessário levar o documento de identidade.

No dia 07 de abril de 2017, os cinco candidatos melhor classificados na entrevista presencial, serão convocados para a prova prática. Um documento será colocado no mural da entrada da Embaixada do Brasil em Madri e reproduzido no site da instituição.

As provas práticas serão realizadas no dia 10 de abril de 2017 e o resultado final divulgado no dia 11 de abril de 2017 com a soma da nota da entrevista e da prova prática.

banner-youtube

Validade do Concurso, Nota Mínima e Contrato

O concurso terá validade de 12 meses à partir da data da divulgação final da seleção. Somente os candidatos que alcançarem a nota mínima de 17,5 pontos serão classificados. O contrato com o candidato melhor classificado é por tempo indeterminado, porém o profissional passará por um período de experiência de 2 (dois) meses.

Salário

O salário mensal é de € 1.200,00 (mil e duzentos euros) e o profissional contratado receberá 14 salários por ano com a possibilidade de morar no local de trabalho. As leis trabalhistas e previdenciárias obedecem a legislação espanhola.

Para saber Mais

Se você ficou interessado(a) e pretende saber mais sobre a vaga na Embaixada do Brasil em Madri, você pode acessar o site da instituição. Boa sorte!!!