Emprego na Califórnia: Santa Mônica tem vagas abertas

Vagas na California
Foto: Reprodução Xtravel

Cidade dos Estados Unidos tem oportunidades em diversas áreas. Confira!

A cidade de Santa Mônica na Califórnia é conhecida mundialmente pelas suas belas paisagens e praias. Localizada na região metropolitana de Los Angeles, é um destino turístico muito cobiçado e um lugar com muitas oportunidades de emprego. Se você está morando nos Estados Unidos – ou pretende morar, confira as vagas abertas de trabalho na Califórnia.

Vagas em Santa Mônica

Ao todo são mais de 3 mil vagas abertas. Os setores que estão contratando são Internet, Software, Tecnologia da informação e serviços, Marketing e Publicidade e Entretenimento.

grupo-FBAmazon

A multinacional Amazon está contratando 113 profissionais para trabalhar na Grande Los Angeles, sendo a maioria das vagas para trabalhar em Santa Mônica. Os cargos abertos são para editor de entretenimento, designer sênior. produtor de vídeo, gerente de contas, supervisor de pós-produção, produtor executivo, assistente executivo, especialista em Relações Públicas, diretor criativo, gerente de estratégias, líder de publicidade, editor de vídeo, gerente de contratos, engenheiro de suporte de TI, coordenador de eventos e mais vagas. Confira todas as vagas, clicando aqui.

HBO

O canal de TV HBO está recrutando dois candidatos para trabalhar em Santa Mônica, os cargos são de executivo de vendas e responsável pelos catálogos (HBO Archives). Para se candidatar clique aqui.

Sony

A Sony tem 71 oportunidades de trabalho na Grande Los Angeles. Em Santa Mônica há vagas para diretor de Marketing, analista de operações financeiras, produção de músicas, programador, suporte técnico de Helpdesk, e um estágio na área de programação. Candidate-se aqui

banner-youtube

Pandora

A Pandora, empresa de internet, tem três oportunidades de trabalho para executivo de vendas sênior, especialista em campanhas e diretor regional de vendas.

GumGum

A empresa de Marketing e Publicidade GumGum busca 11 novos colaboradores. Há vagas para recepcionista, produtor criativo digital, Data Analyst, engenheiro de software, assistente de escritório, gerente de contas, engenheiro de Data, estágio Data Science, gerente de suporte de TI, assistente executivo. Confira aqui.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Santa Mônica, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo e envie sua candidatura. É necessário ter inglês fluente e autorização de trabalho no país.

Notícias relacionadas curta-fanpage

Bayer está recrutando e tem 328 vagas

Dubai tem vagas abertas para quem fala português

Emprego na Europa: Bélgica tem mais de 50 mil vagas

Embaixada do Brasil em Lisboa tem vaga com salário de € 1.555,00