Holanda tem mais de 87 mil vagas de emprego

Vagas na Holanda
Foto: Vamos viajar pra onde agora?

País europeu tem oportunidades em diversas áreas de atuação, inclusive para quem fala português.

A Holanda é um dos mais países mais desenvolvidos do mundo e atualmente tem mais 87 mil vagas abertas. As áreas com mais oportunidades de trabalho na Holanda são: TI (Tecnologia da informação e serviços), Internet, Engenharia civil e Marketing e Publicidade. Confira algumas das empresas que estão contratando profissionais.

Vagas na Holanda

Booking

O site Booking está recrutando 191 novos colaboradores para trabalhar na Holanda. Os cargos são para comercial júnior, desenvolvedor de Frontend SAP, analista de negócios, desenvolvedor SAP, especialista em língua eslovaca, executivo de serviços de clientes que fale italiano, líder de equipe de recrutamento, especialista de implementação (tradução e conteúdo de agência), especialista em comunicações, engenheiro de network, gerente de desenvolvimento, Data Analyst, executivo de serviços que fale alemão, especialista em Marketing (novas parcerias), entre outras vagas

Além disso, a empresa tem duas oportunidades para quem fala português: um especialista de pagamentos de operações e um especialista de web marketing para o mercado brasileiro. Para todas as vagas também é necessário falar inglês e ter experiência e/ou formação na área. As vagas no site Booking são para trabalhar em Amsterdã.

Conheça os países mais felizes do mundo em 2017





Philips

A multinacional holandesa Philips tem 185 postos de trabalho no país holandês. Os cargos são para assistente de estratégias, assistente BCD, editor de conteúdo (Marketing de relacionamento), gerente de projeto, assistente de Marketing, gerente de fusões e aquisições, gerente de Marketing, engenheiro de software, assistente de comunicações, estágio em TI, diretor de Marketing, profissional de TI (B2C Consumer Care), designer de software, especialista de comunicação (canais), Data Scientist, Trade Marjeting, entre outros cargos.

Tesla

A indústria automotiva Tesla busca 64 novos colaboradores para trabalhar na Holanda. Há vagas para designer gráfico, assistente de serviço, recepcionista, gerente financeiro, conselheiro de vendas, analista de operações de negócios, especialista em TI, coordenador de recrutamento, técnico de suporte de energia, gerente de vendas, especialista de produto, desenvolvedor de web, engenheiro de plataforma, e mais vagas.

Atos

A empresa de Tecnologia Atos está contratando 13 profissionais na Holanda: consultor de negócios, gerente de contratos, consultor de negócios, Big Data, solução de vendas de mobilidade, mobilidade internacional, estágio em Data Analystics, assistente pessoal e mais vagas.

Veja também: Eurotrip, as melhores dicas de turismo de Amsterdã

curta-fanpageComo se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Holanda, acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online. É necessário falar inglês ou holandês para concorrer. Lembre-se de manter seu currículo online sempre atualizado.