Irlanda tem 18 mil vagas de emprego abertas

Vagas na Irlanda
Foto: Feelgrafix

Confira as empresas que estão contratando no país europeu. Há vagas para quem fala português.

A Irlanda é um dos países preferidos dos brasileiros que querem morar no exterior, aprender inglês e ter uma nova experiência de vida. Se você está planejando morar na Irlanda, confira as oportunidades de emprego abertas no país.

Vagas na Irlanda

Amazon

A multinacional Amazon tem 408 oportunidades de emprego na Irlanda, dessas 346 são para trabalhar em Dublin. Os cargos são para coordenador de recrutamento, técnico de atendimento de clientes, engenheiro de sistemas, gerente de contas, representante de contas, gerente do programa de oportunidades na Europa, engenheiro de software, analista de negócios, suporte Cloud, arquiteto de soluções, gerente técnico de entregas, suporte de vendas, designer, e mais vagas.





Facebook

O Facebook está recrutando 125 novos colaboradores para trabalhar em Dublin e em Cork. A empresa de tecnologia norte-americana busca especialista de mercado para o mercado Brasil (deve falar português brasileiro) gerente de parcerias, especialista de mercados para a América Latina, líder de mensuração, gerente de escalas (TI), líder de vendas, desenvolvedor de ferramentas, financeiro, analista de Data, operação de pessoal (análises e parcerias), assistente administrativo, assistente executivo, recrutador, pesquisa interna, entre outros postos.

Veja também: Como fazer o visto para morar na Irlanda

Deloitte

Já a multinacional Deloitte está contratando 20 profissionais no país irlandês. Os postos são para administrador de viagens corporativas, assistente pessoal, auditor sênior, gerente de auditoria, consultor de seguros, consultor de tecnologia, Big Data Architect, e mais.

banner-youtube

Apple

A empresa californiana Apple busca 13 candidatados para trabalhar na Irlanda. Todas as vagas são para a cidade de Cork. Os cargos são para gerente de área, gerente enterprise, administrador enterprise (que fale francês), especialista em logística, analista financeiro, planejamento, supply chain, gerente regional de supply chain, advogado corporativo e um analista compliance. 

Saiba quanto custa viver na Irlanda

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Irlanda, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e clique em candidatar-se. Lembre de enviar o curriculum vitae atualizado e em inglês.