Paris tem vagas abertas para quem fala português

Vagas em Paris
Foto: Reprodução HDwallpaper20.com

Capital francesa tem diversas oportunidades abertas. Confira.

Paris é uma das cidades mais importantes da Europa e uma das maiores aglomerações urbanas na União Europeia. A Grande Paris tem mais de 11 milhões de habitantes e está constantemente contratando novos profissionais. Atualmente são mais de 111 mil vagas abertas na cidade, porém algumas oportunidades são para profissionais que dominam a língua portuguesa. Confira.

Vagas em Paris

The Oil & Gas Year

A empresa de editoração The Oil & Gas Year está recrutando um coordenador de vendas internacionais para trabalhar em Paris. Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar pelo mundo e ter pelo menos um ano de experiência na área de Comunicação e Marketing (área de Política Internacional e Economia). Além disso, os profissionais interessados devem ser fluentes em inglês e falar uma segunda língua como o português (ou francês). A empresa oferece salário atrativo, plano de saúde, despesas de viagens e acomodação, treinamento e oportunidade de conhecer os líderes globais, CEOs de grandes empresas e contatos influentes no mundo.

Louis Vuitton

A grife francesa Louis Vuitton, sediada em Paris, está selecionando um Trainee de Vendas e Operações para atuar na loja flagship de Lisboa. Os interessados podem ser estudantes universitários interessados em trabalhar no setor de luxo global. A carga horária é de 40 horas e o contrato é de 4 a 6 meses (pago). Os candidatos devem falar português e inglês. A seleção é feita pela sede em Paris. 

Veja também: Alemanha está contratando profissionais que falem português

Sony

A Sony Electronics está selecionando um profissional de mídia para trabalhar no departamento de Marketing. A pessoa selecionada deverá fazer prospecção de mídia e do mercado de áudiovisual no Sul da Europa (principalmente Itália, Espanha e Portugal). Se você se encaixa em um ambiente multicultural, tem formação superior, disponibilidade para viajar pela Europa é o candidato ideal. Os interessados para a vaga em Paris precisam falar inglês, italiano e uma terceira língua como o português.





Tetra Pak

A multinacional Tetra Pak busca um engenheiro de automação para trabalhar na Grande Paris. O profissional da área de engenharia deve ter pelo menos cinco anos de experiência na área, formação superior, falar francês, e ter conhecimentos de inglês. Quem também fala português tem mais vantagens de contração.

Deezer

A empresa de entretenimento e música por streaming Deezer está selecionando um profissional de recursos humanos para trabalhar em Paris. Os candidatos devem ter mais de três anos de formação na área, experiência, espírito de equipe e falar inglês, francês e português.

Vagas na Itália: as oportunidades abertas em Milão

Allianz

A empresa Allianz está selecionando um gerente de negócios internacionais para trabalhar em Paris. O profissional da área de vendas e comercial deve ter boa comunicação interpessoal, poder de negociação e persuasão. Além disso deve ter experiência comprovada em vendas, seguros ou instituições financeiras, falar inglês e uma segunda língua como o português.

Como se candidatarbanner-quadrado-youtube

Para se candidatar a uma vaga é preciso ter um currículo online completo no Linkedin (em inglês ou francês), verificar todos os pré-requisitos para as vagas e enviar sua candidatura online. Candidatos que já morem na França, tenham autorização de trabalho ou cidadania europeia possuem mais vantagens na hora da contratação.