Vagas na Itália: as oportunidades abertas em Milão

Emprego na Itália
Foto: Brasil na Itália. Arte: Vagas pelo Mundo

Cidade italiana tem vagas abertas em diversas áreas, confira.

Um dos países mais queridos pelos brasileiros, com certeza, é a Itália. Seja pela descendência, pela gastronomia, história ou belas paisagens, muitos brasileiros que fazem sua cidadania italiana têm o sonho de morar na Itália, aprender o idioma e trabalhar no exterior. Se você faz parte desse grupo, confira abaixo algumas empresas que estão contratando na Itália.

Vagas em Milão

Deloitte

A multinacional Deloitte tem 123 vagas abertas para trabalhar em Milão, além de oportunidades em Roma e mais cidades italianas. Os cargos abertos em Milão são para consultor de negócios, auditor de TI, especialista de Marketing, recrutador sênior, especialista em Tax Compliance, analista de gerenciamento de risco, analista júnior, consultor de operações, colaborador anti-corrupção, profissional SAP, especialista legal, designer de user experience, analista de sustentabilidade, entre outras vagas.

Veja também: Alemanha está contratando profissionais que falem português





AccorHotels

A rede de Hotéis Accor (Ibis, Ibis Budget, Mercure, entre outros hotéis) está contratando 11 profissionais para trabalhar em Milão. A rede busca recepcionistas, auditor noturno, secretários/as, diretor da sala multiuso/cozinha, estágio no restaurante, assistente de cozinha, atendente versátil de restaurante, estágio na administração e mais vagas.

Amazon

A empresa Amazon tem 77 oportunidades de trabalho na cidade. Os postos são para gerente de novas contas, gerente de negócios, executivo de contas, coordenador de auditoria, assistente de recursos humanos, gerente de Marketing online, gerente de Relações Públicas, analista de negócios, recursos humanos, consultor sênior, gerente de operações, analista financeiro, trainee em TI, estágio na Amazon Editora da Itália, e mais cargos.

Saiba como fazer sua Cidadania italiana

Gucci

A grife italiana Gucci tem 14 oportunidades de trabalho em Milão. A marca busca um gerente de imprensa, equipe de produção, compras, administrativo de loja, compras (categoria sapatos), profissionais de vendas, estágio em Merchandising, gerente de Merchandising digital, compras (digital), designer 3D, gerente de loja e mais

Veja também: como é possível trabalhar na Itália?

Danone

A multinacional Danone está recrutando 4 candidatos para trabalhar na Itália: trainee de crédito, de Marketing e vendas estratégicas, além de um estágio em controle de gestão.

curta-fanpageCandidaturas

Para verificar essas e mais vagas em Milão, acesse o Linkedin das empresas e envie sua candidatura online. É importante ter experiência na área em que se candidata, ter conhecimento na língua italiana, quem tem cidadania italiana (ou europeia) também tem mais chances.