Vagas para profissionais de TI na Irlanda

Emprego na Irlanda
Foto: Intercambistas

Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas abertas.

A Irlanda é dos destinos preferidos de jovens brasileiros que querem aperfeiçoar o inglês. O país europeu atualmente tem mais de 4 mil vagas na área de TI (Tecnologia da Informação). Se você mora na Irlanda, ou está planejando morar, confira as oportunidades de trabalho no país.

Vagas na Irlanda

Google

A multinacional Google busca 101 profissionais para trabalhar na Irlanda, a maioria das vagas são para Dublin. As vagas são para consultor de desenvolvimento, gerente de programação, especialista em mensuração, gerente de aquisições de app, consultor de estratégias, especialista de suporte (marcas e plataformas), especialista online (experiência de clientes), desenvolvedor de aplicativos, além de mais vagas e oportunidades de estágio no Google.

Bank of Ireland

O Banco da Irlanda está selecionando 16 profissionais de TI para trabalhar na Irlanda. Os cargos abertos são analista de negócios (TI), serviços de aplicação, processos de TI, gerente de Data Management, analista de fraudes, administrador de TI, gerente de conduta de risco, analista de qualidade, arquiteto técnico de TI, entre outros postos de trabalho.

Como fazer o visto para morar na Irlanda





Dell

A empresa Dell está recrutando 45 candidatos para trabalhar na Irlanda. Os postos de trabalho são para gerente sênior de TI, analista de sistemas, suporte técnico enterprise, engenheiro de software, engenheiro de desenvolvimento de software, engenheiro de suporte técnico, analista de programação de TI, arquiteto de soluções e mais vagas.

Veja também: Saiba quanto custa viver na Irlanda

Amazon

Já a multinacional Amazon tem 133 postos de trabalho na Irlanda. A empresa está contratando desenvolvedor de sistemas, gerente técnico de programa, engenheiro de software, desenvolvedor de sistemas, arquiteto de soluções AWS, suporte de Cloud, engenheiro de desenvolvimento de sistemas e mais.

Irlanda tem 18 mil vagas de emprego abertas

curta-fanpageFacebook

A empresa norte-americana Facebook tem 20 vagas abertas no país. E busca um engenheiro de suporte de mobile, estrategista criativo de SMB, engenheiro de insfraestrutura, analista de Data, técnico de Data Center, entre outras vagas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga na Irlanda, acesse o Linkedin, escolha a vaga deseja e envie sua candidatura em inglês.