Amazon quer 5 mil novos colaboradores para trabalhar em casa

Vagas na Amazon
Foto: Business Insider

Novos cargos home office serão criados pela multinacional.

A multinacional de comércio eletrônico Amazon tornou público essa semana que vai criar mais de 5 mil postos de trabalho para funcionários trabalharem de forma remota, em casa. As vagas serão part-time (meio período), abrirão em 2018 e poderão concorrer candidatos de todo os mundo. As áreas de atuação serão no atendimento virtual a clientes.





A Amazon

A Amazon é uma empresa de internet e e-commerce norte-americana com sede em Seattle, nos Estados Unidos. Foi fundada em 1994 e emprega hoje mais de 222 mil pessoas ao redor do globo. 

Consulado do Brasil em Frankfurt tem vaga aberta com salário de € 2.750

Benefícios

A Amazon afirmou que vai oferecer um salário competitivo, chance de participar do programa Careers Choice, onde a multinacional ajuda a pagar a mensalidade de um curso em uma área em crescimento em até 95% do valor dos estudos. Além disso, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico e também um seguro de vida para o funcionário.

Vagas na Europa: confira as oportunidades de trabalho em Praga

Mais vagas na Amazon

grupo-novo-facebookAtualmente a empresa tem mais de 29 mil vagas abertas pelo mundo. Há oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, Reino Unido, Índia, Alemanha, Japão, França, Luxemburgo, Itália, Canadá, Irlanda e mais países.

Para além das vagas já abertas, a companhia informou que em 2018 abrirá mais 25 mil vagas para colaboradores trabalharem part-time nos Estados Unidos. Os cargos serão para atendimento virtual ao cliente.

Confira todas as vagas abertas na Amazon, e envie sua candidatura online.

Veja também: Universidade em Londres está oferecendo bolsas de estudo.