Ambev tem mais de 1.100 vagas abertas

Ambev tem mais de 1,3 mil vagas abertas
Foto de Fundo: Reprodução Flanders Today

A companhia produtora de bebidas está contratando em todo o Brasil. Confira!

A Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) foi fundada em 1999. Com mais de 46 mil funcionários, a companhia produz e comercializa marcas de bebidas que estão no dia a dia de quase todos os brasileiros, são elas: Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Bud Light, Caracu, Corona, Franziskaner, Miller, Norteña, Original, Polar, Quilmes, Skol, Skol Beats, Stella Artois, Gatorade, Guaraná Antarctica, Soda Limonada Antarctica, Água Tônica Antarctica, Sukita, Lipton Ice Tea, H2OH!, Monster Energy, Baré entre outras.





Vagas

 São 1.126 vagas abertas na Ambev do Brasil. A empresa está contratando em diversos estados, confira:

São Paulo

No estado de São Paulo são 132 oportunidades de emprego e a Ambev está em busca de vendedores, promotores de venda, técnico de segurança do trabalho, repositor de produtos, supervisor de marketing, analista de rota entre outros. Há vagas em diversas cidades do estado de São Paulo.

Paraná

No Paraná são 52 ofertas de trabalho na Ambev e a companhia está selecionando vendedores, conferente de armazém, auxiliar de marketing, repositor, técnico de operações, técnico administrativo entre outros. Há vagas em Ponta Grossa, Paranaguá, Ibiporã, Curitiba, Guarapuava, Francisco Beltrão e Cornélio Procópio.grupo-novo-facebook

Santa Catarina

Em Santa Catarina são 23 vagas abertas na Ambev e no estado a empresa está contratando promotores de vendas, supervisor de mercado, supervisor de venda, analista e outros. Há vagas em Palhoça, Balneário Camboriú, Blumenau e Lages.

Rio Grande do Sul

No estado dos gaúchos a Ambev está em busca de promotor de rotas, promotor de vendas, auxiliar de execução de vendas, operador de processos, vendedores entre outros. As vagas abertas são nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Gravataí, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, Sapucaia do Sul e Viamão.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro a Ambev está contratando vendedores, promotores de rotas, repositor de supermercado, analista de logística, conferente de armazém, operador de fábrica, técnico mecânico entre outros. Há vagas em diversas cidades do estado.

Veja também: Amazon quer 5 mil novos colaboradores para trabalhar em casa.

Minas Gerais

Em Minas Gerais a Ambev está em busca de profissionais nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Sete Lagoas, Pouso Alegre, Ipatinga, Juatuba, Alfenas e Contagem. Há vagas para supervisor de processo, supervisor de marketing, vendedor, técnico químico entre outros.

Bahia

Na Bahia a Ambev está com 42 vagas abertas e pretende contratar supervisor de vendas, vendedor, técnico de segurança do trabalho, promotor de vendas, cadastrador entre outros. Há vagas abertas em Salvador, Vitória da Conquista, Ilhéus, Guanambi, Feira de Santana, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado e Eunápolis.

Saiba mais: Los Angeles tem vagas para quem fala português.

Mato Grosso

São 24 oportunidades de emprego no Mato Grosso e por lá a Ambev está selecionando cadastrador, técnico administrativo, promotor de vendas, técnico eletricista, auxiliar de marketing, vendedor entre outros. Há ofertas de emprego nas cidades de Rondonópolis, Cuiabá e Cáceres.

*há vagas para pessoas portadoras de deficiência.

**existem mais oportunidades de emprego do que as que foram referenciadas no artigo.

Para se Candidatar

Se você pretende se candidatar a uma das vagas abertas na Ambev, você pode acessar o site de empregos e carreiras da companhia (vá em “VEJA OUTRAS VAGAS”) e buscar pela oportunidade que lhe interessa. No campo de pesquisa é possível selecionar o estado e a função, depois de clicar na função você tem acesso a todos os requisitos e poderá se candidatar caso seja do seu interesse. Boa sorte!

banner-facebook-newsletter