Embaixada do Brasil em Camberra tem vaga com salário de AU$ 2.915

Embaixada do Brasil na Asutralia esta com vaga aberta
Foto: Reprodução VisaOne

A vaga aberta é para Auxiliar de Apoio da Residência (copeiro(a) | arrumadeiro(a)). Confira!

A Embaixada do Brasil em Camberra (capital da Austrália) está com um processo de seleção aberto para o preenchimento de uma vaga para Auxiliar de Apoio da Residência (copeiro(a) | arrumadeiro(a)). O profissional contratado deverá desempenhar as funções citadas, cuidar da limpeza da Residência Oficial do Embaixador do Brasil e outras funções que, posteriormente, podem ser atribuídas. O contrato tem validade de 1 (um) ano e pode ser renovado e o selecionado deverá passar por um estágio probatório remunerado de 3 (três) meses.





Salário e Benefícios

O salário mensal bruto é de AU$ 2.915,00 (dois mil, novecentos e quinze dólares australianos). Como adicional e benefícios o contratado terá “superannuantion” de 9,5% sobre o salário mensal, 20 dias de férias remuneradas por ano, adicional de férias anual de 21% sobre o valor mensal do salário, seguro de saúde, seguro para acidentes de trabalho, auxílio-alimentação e ainda poderá residir na dependência individual reservada que fique anexada à Residência Oficial do Embaixador do Brasil em Camberra.grupo-novo-facebook

Inscrições | Documentos

As inscrições começaram dia 12 de abril de 2017 e poderão ser feitas até o dia 01 de maio de 2017 às 13h (horário local).

Os documentos necessários para a inscrição são:

  • formulário de inscrição preenchido (disponível na recepção da Embaixada ou no edital);
  • declaração de que o candidato está ciente de que o emprego que está se candidatando é regido pela legislação australiana e não brasileira;
  • comprovante de residência regular na Austrália com permissão de trabalho em tempo integral;
  • documento que comprove a inscrição junto ao sistema previdenciário da Austrália. No caso de ser brasileiro e não consiga se filiar, anexar comprovante que mostre tal impossibilidade;
  • currículo e certificados que comprovem experiência prévia;
  • atestado médico que comprove boa aptidão física e mental;
  • original e cópia de documento de identificação (com foto) que tenha o nome completo e a data de nascimento;
  • 1 (uma) foto 3×4 recente;
  • se o candidato for brasileiro: se for homem, apresentar certificado de reservista | Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TSE | Declaração de Honra que confirme que não ocupa cargo, emprego ou alguma função pública no Brasil em qualquer nível (municipal, estadual, distrital ou federal).

Leia também: Consulado-Geral do Brasil em Milão tem vaga com salário de € 1.800.

Endereço para Entrega do Formulário e demais Documentos

Até o dia 01 de maio de 2017 (13h – horário local), os interessados devem entregar pessoalmente ou enviar por correio todos os documentos solicitados.

Endereço:

Embaixada do Brasil em Camberra

Setor de Pessoal (Processo Seletivo 01/2017)

19 Forster Crescent, Yarralumla ACT 2600

*de acordo com o edital, os candidatos não podem alegar desconhecimento da falta de algum documento e somente serão considerados aptos os candidatos que apresentarem toda a documentação exigida.

Capacitaçãobanner-quadrado-anuncie-conosco

  • ter 18 anos completos no ato da inscrição;
  • possuir experiência prévia comprovada como copeiro(a), arrumadeiro(a) que deverá ser comprovada por certificados ou atestado de antigos contratantes;
  • ter disponibilidade para trabalhar em equipe.

Leia mais: Ambev tem mais de 1.100 vagas abertas no Brasil.

Processo Seletivo

O processo de seleção acontece através da realização de uma prova escrita, uma entrevista oral e análise de currículo.

Datas

A prova escrita pretende verificar o conhecimento da língua inglesa e será realizada no dia 08 de maio de 2017, entre 9h e 11h no auditório da Embaixada do Brasil em Camberra. As entrevistas acontecem também no dia 08 de maio de 2017, entre 13h e 15h na Embaixada do Brasil em Camberra.

Importante: os candidatos serão avisados do horário das entrevistas individuais no dia 05 de maio de 2017.

Resultados

O resultado final do processo de seleção será publicado no dia 09 de maio de 2017 no site da Embaixada do Brasil em Camberra.

Links Importantes

Os interessados devem acessar o edital do processo seletivo para ler todas as informações. Também devem ir até o site da Embaixada do Brasil em Camberra para outras informações que julguem necessárias. Boa sorte!

banner-facebook-newsletter