Los Angeles tem vagas para quem fala português

Vagas em Los Angeles
Foto: Miss Unicorn

Cidade americana tem oportunidades para profissionais que dominem a língua portuguesa.

Morar em Los Angeles é o sonho de muitos brasileiros. A cidade da Califórnia é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e está constantemente contratando novos profissionais. Muitas empresas nacionais ou multinacionais fazem negócios com países de língua portuguesa como o Brasil e buscam profissionais com qualificações para essas funções. Confira as vagas em Los Angeles para quem domina a língua portuguesa:





Vagas em Los Angeles

New York Film Academy

A empresa de filmes e cinema New York Film Academy busca um assessor de inscrição para aconselhar e inscrever estudantes nos programas. Os interessados devem ter disponibilidade para viajar, diploma superior, 2 anos de experiência e ser bilíngue em português e inglês. As candidaturas devem ser enviadas pelo Linkedin.

Veja também: Alemanha está contratando profissionais que falem português

American Airlines

A companhia aérea American Airlines está em busca de um coordenador de clientes para trabalhar em Los Angeles. Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados, experiência em atendimento ao cliente e falar português e inglês.

Netflix

O Netflix está contratando um gerente de Marketing para trabalhar com marcas e parcerias. Os candidatos devem ter mais de 8 anos de experiência em agências, marcas, ou ações promocionais. Os profissionais interessados em trabalhar no Netflix devem falar inglês, espanhol e português é um plus. Envie seu curriculum vitae pelo Linkedin.

banner-quadrado-youtube

Petrol Advertising

A agência de publicidade Petrol Advertising está selecionando um produtor digital para trabalhar na área de Marketing e Comunicação. Os candidatos devem ter pelo menos 2 anos de experiência em campanhas publicitárias, habilidade de comunicação (escrita e oral), além de saber falar português e inglês.

Veja também: Amazon quer 5 mil novos colaboradores para trabalhar em casa

Epson

A multinacional Epson está recrutando um gerente de produto para a América Latina. Os candidatos devem ter ensino superior completo, pelo menos 3 anos de experiência, disponibilidades para viajar e falar inglês, espanhol e português.

Moravia

A empresa de tradução Moravia está contratando um profissional para QA Tester (Quality Assurance) para trabalhar na composição e revisão de textos. Os interessados devem saber falar inglês e uma outra língua como o português, e já devem ter autorização de trabalho para o Estados Unidos. O horário de trabalho é das 9h às 17h.

grupo-novo-facebookComo se candidatar

Para se candidatar a uma vaga em Los Angeles, é preciso ter um currículo online completo no Linkedin, e enviar sua candidatura pela internet. Para todas as vagas são necessários experiência, formação média ou superior e domínio da língua inglesa (língua principal da empresa). A língua portuguesa é solicitada para que o candidato possa realizar suas tarefas e trabalhar para o mercado da América Latina.

Saiba como fazer o visto para morar nos Estados Unidos.