Ryanair está contratando em diversos países

Ryanair esta contratando
Foto: Reprodução Pinterest

Companhia aérea irlandesa está contratando pilotos, atendentes de bordo, engenheiros, mecânicos entre outros. Saiba mais!

A Ryanair foi fundada em 1985 e, inicialmente, fazia voos regulares entre a Irlanda e o Reino Unido. Porém, atualmente é uma das companhia aéreas de low cost europeias mais reconhecidas por conta de suas baixas tarifas. Com 354 aeronaves, a Ryanair voa para 191 destinos e emprega milhares de colaboradores e tem o seu principal centro de operações concentradas no aeroporto de Dublin.





Vagas

São 238 vagas abertas na Ryanair, confira os países e as oportunidades abertas:

Irlanda

No país sede da Ryanair a empresa está com 24 vagas abertas e pretende contratar profissional de TI, engenheiro de controle de manutenção, gerente de bases na Europa, analista de calendário, assistente de marketing, gerente de programação, recrutador, engenheiro de qualidade entre outros. Todas as vagas são na cidade de Dublin.grupo-novo-facebook

Reino Unido

São 24 ofertas de trabalho no Reino Unido para a Ryanair e no país do norte da Europa a companhia aérea está selecionando engenheiro, oficial de loja, profissional de recursos humanos, mecânico de aeronave, supervisor, mecânico de rodas e freios, instrutor de treinamento entre outros. Há vagas em Prestwick, Stansted e Edimburgo.

Leia também: Netflix está contratando.

Alemanha

Na Alemanha são 16 ofertas de emprego na Ryanair e por lá a companhia aérea está contratando piloto de 737, engenheiro de aeronave, mecânico entre outros. Há vagas em Bremen, Frankfurt, Berlim, Hamburgo, Baden Baden, Düsseldorf e Colônia.

Itália

São 15 oportunidades de emprego na Itália para a Ryanair e a empresa está em busca de engenheiros, mecânico, pilotos entre outros. Há oportunidades em Bergamo, Nápoles, Palermo, Pisa, Bolonha e Fiumicino.

Saiba mais: Ambev tem mais de 1.100 vagas abertas.

Portugal

São duas vagas abertas em Portugal, ambas para pilotos. As ofertas de trabalho são na cidade do Porto, norte do país.

Mais vagas

A Ryanair está com vagas abertas ainda no Brasil (4), Bélgica (2), Grécia (2), Lituânia (6), Malta (1), Polônia (40), Romênia (2), Espanha (33) e Ucrânia (1).

Link com as Oportunidades

Para ter acesso a todas as vagas abertas na Ryanair, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia aérea. Após fazer isso, é possível selecionar o país, a vaga e ler todos os requisitos. Boa sorte!

banner-facebook-newsletter