Vagas de emprego na Austrália

Vagas na Australia
Foto de Fundo: Reprodução Wonderful Engineering

País australiano tem mais de 54 mil vagas de emprego abertas.

Muitos brasileiros sonham em morar e trabalhar na Austrália. O país da Oceania é altamente desenvolvido e está constantemente contratando novos profissionais. Atualmente, a Austrália tem mais de 54 mil vagas abertas. Confira algumas empresas que estão recrutando no país e envie sua candidatura.

Vagas na Austrália

Os setores com mais oportunidades de trabalho na Austrália são: Tecnologia da Informação, atendimento médico e hospitalar, Marketing e publicidade, mídia online, transporte, indústria automotiva, entre outras áreas.





Microsoft

A multinacional Microsoft está recrutando 71 candidatos para trabalhar na Austrália. As vagas são para Sidney, Perth, Melbourne e Canberra. Os postos de trabalho são para editor de notícias (MSN Austrália), líder digital, profissional de soluções surface, gerente de entrega de clientes, gerente técnico de vendas, especialista de soluções GBB, arquiteto de soluções, engenheiro de campo, especialista em desenvolvimento, gerente de Marketing de produto, executivo de contas, conselheiro digital, engenheiro quantum, Data Platform, consultor, entre outras vagas.

Como fazer o visto para morar na Austrália

oOh!

A agência de Marketing e publicidade oOh! atua na Austrália e na Nova Zelândia e tem 13 oportunidades de trabalho abertas. Os cargos são para editor de viagem, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de negócios, gerente de soluções de estratégias, assistente administrativo, coordenador de vendas, administrador, gerente de contas sênior, coordenador de clientes, entre mais vagas.

National Australia Bank

O Banco Nacional da Austrália tem 35 postos de trabalho para serem preenchidos. As vagas são para trabalhar em Melbourne, Brisbane, Sydney, Mildura, e mais cidades. Os cargos são para consultor sênior de análises quantitativas, conselheiro legal, diretor de relacionamento corporativo,  analista de validação, planejamento financeiro, consultor de investigação de crimes, mobile, aquisição de talentos, entre mais postos.

Veja também: Bolsas de estudo para brasileiros na Austrália

banner-quadrado-youtubeCisco

A empresa global Cisco tem 20 vagas de trabalho na Austrália. Há vagas para gerente de contas, engenheiro de suporte, especialista de vendas de produtos, diretor comercial, executivo de contas, engenheiro de sistemas, gerente de negócios, engenheiro de sistemas pré-vendas, gerente regional, soluções de vendas para o setor público, desenvolvimento de negócios, engenheiro de Network, consultor de Cloud, estágio em engenharia de network, entre outras vagas.

AMP

A empresa de serviços financeiros AMP que atua na Austrália e na Nova Zelândia está selecionando 29 profissionais para trabalhar na Austrália. Os cargos são para recepcionista, assistente administrativo, consultor de Marketing Digital, gerente de relacionamento, conselheiro financeiro, analista de custo, gerente de suporte de negócios, e mais.

Como se candidatar para as vagas na Austrália

Para se candidatar a uma vaga na Austrália, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie seu currículo online. Lembre-se que é necessário falar inglês e enviar o currículo na língua inglesa.

Saiba como fazer seu currículo australiano