Vagas em Barcelona na Espanha

Trabalho em Barcelona
Foto: HD Wallpapers Buzz

Cidade espanhola está contratando profissionais, saiba como se candidatar.

Barcelona é uma cidade que atrai muitos turistas todos os anos. Além de ser uma cidade linda para visitar, Barcelona tem mais de 11 mil vagas de emprego abertas. O município da Espanha é o segundo maior do país e sua economia é voltada para a indústria, para o seu porto e também para o turismo. Confira as vagas abertas em Barcelona e saiba como se candidatar.

Vagas em Barcelona

Os setores com mais oportunidades de trabalho em Barcelona são: Tecnologia da informação e serviços, software, engenharia mecânica ou industrial, indústria automotiva e manufatura de eletroeletrônicos.





Schneider Electric

A multinacional Schneider Electric tem 33 vagas de trabalho em Barcelona. A empresa está selecionando analista de supply chain, engenheiro de suporte, desenvolvedor de Big Data, gerente de projeto, administrador de Database, engenheiro de design, líder técnico de projetos, suporte, engenheiro de processos, gerente de TI (e-commerce), arquiteto de Cloud, engenheiro de qualidade, entre outras vagas.

Vagas na Europa: oportunidades de trabalho em Praga

Deloitte

A empresa de consultoria Deloitte tem 16 postos de trabalho na cidade. A multinacional busca engenheiro de software júnior, fiscal com experiência em preços de transferência, analista programador, consultor SAP, consultor sênior, consultor de capital humanos, contador, consultor sênior no setor público, consultor de riscos financeiros, auditor sênior, récem-graduado em Economia, e mais postos.

Veja também: Consulado do Brasil em Frankfurt tem vaga com salário de € 2.750

banner-quadrado-youtubeAmazon

A multinacional Amazon tem 141 vagas para trabalhar em Barcelona. A empresa está recrutando assistente executivo, gerente de área, engenheiro de suporte de TI, engenheiro de produção, gerente de logística, recursos humanos, gerente de manutenção, gerente de operações, suporte técnico de TI, prevenção de perdas, engenheiro de desenvolvimento, gerente de contratações, gerente de armazém, especialista em sistemas de controles, entre outras dezenas de cargos.

Veja também: as vagas de emprego abertas na Austrália

Como concorrer a uma vaga em Barcelona

Para verificar todas as vagas abertas em Barcelona, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, verifique os pré-requisitos e envie sua candidatura. O seu currículo deve ser enviado em espanhol, atualizado, completo e com uma boa foto profissional.